OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 28-29-NOVEMBRO 2019

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 28-29-NOVEMBRO 2019

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO

JUDICIAL

ANDIRÁ:

Às 10h13min durante patrulhamento pelo cruzamento da Rua São Paulo com a Avenida Brasil, a equipe PM observou que um indivíduo ao notar a presença policial empreendeu fuga, sendo então acompanhado e abordado. O homem se negou a dizer sua identidade, porém após consulta no Sistema Policial foi constatado que o mesmo possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Foi preciso o uso de algemas, haja vista que ele apresentava sinais de embriaguez e agressividade.

PERTURBAÇÃO DA

TRANQUILIDADE BANDEIRANTES:

Às 08h45min um senhor compareceu ao Plantão Policial para registrar um Boletim de Perturbação da Tranqüilidade. Segundo ele, seu vizinho possui um Lavar-Car e que durante todo o dia motociclistas com escapamento da moto barulhento freqüentam o local. Que já realizou contato com o proprietário, porém que o problema persistiu.

ESTELIONATO CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 15h20min foi registrada uma ocorrência de falso seqüestro. O noticiante informou ter recebido diversas ligações, nas quais diziam que seu irmão havia sido seqüestrado e que era para o mesmo depositar certa quantia em uma conta bancária, bem como realizar a recarga de créditos de dois números de aparelho celular. Como os interlocutores disseram a idade e o local onde o irmão do noticiante estava este acabou efetuando o pagamento solicitado, sendo que instantes depois seu irmão chegou à residência e ai então percebeu o golpe.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 17h25min durante patrulhamento pelo Conjunto Florêncio Rebolho, a equipe policial visualizou quando um indivíduo saia de uma residência, na qual residem dois irmãos, os quais são mencionados em denúncias referentes ao tráfico de drogas. Que na garagem em construção da mencionada casa havia uma balança de precisão, uma quantia de maconha e ainda um celular caído ao chão. Diante disso, o indivíduo que fora surpreendido deixando a casa foi revistado e com ele encontrado 25 gramas de maconha, o qual assumiu ser para uso pessoal. Um dos irmãos morador da residência fugiu quando percebeu a chegada da PM, porém o outro se apresentou do lado de fora da casa e com a permissão a equipe realizou buscas no local, localizando duas quantias bastante importantes de dinheiro distribuídas pela casa. A mãe do morador disse que uma das quantias encontrada seria resultado da venda de doces, mas que o outro valor não era de conhecimento. Diante disso, o morador da casa abordado juntamente com o indivíduo que assumiu ser

usuário foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

Às 09h um morador do Jardim Boa Vista compareceu ao Destacamento PM relatando que fora furtada uma bateria para caminhão da marca Simbal de 100 ampéres. Que o objeto se encontrava em um barracão anexo a sua residência e que acredita que o fato tenha ocorrido durante a madrugada.

FURTO QUALIFICADO SERTANEJA:

Às 16h22min a equipe PM foi acionada em uma fazenda deste município, onde o solicitante relatou que ao verificar que o pivô de irrigação não funcionava, notou o furto de 60 metros cabo PP 3×50, sendo que o furto possivelmente tenha ocorrido durante a noite.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *