Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 28/29 maio 2020

FURTO QUALIFICADO-BANDEIRANTES:

Às 19h30min a equipe PM foi acionada no Jardim Ana Rosa, onde o solicitante informou o furto de sua bicicleta Mountain Bike, verde/branca que se encontrava na área externa da residência. A vítima acredita que o autor do furto tenha pulado o muro a fim de ter acesso ao objeto. Foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor do crime.

ESTELIONATO- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 08h32min uma moradora da Vila Recreio compareceu à sede da 1ª Cia PM relatando que caíra em um golpe. A noticiante informou ter recebido a ligação de uma mulher que se apresentou como funcionária da empresa do Cartão de Crédito e lhe relatou que seu cartão tinha sido clonado e que era preciso que a vítima ligasse em determinado número. Em seguida, ao ligar no número repassado a vítima foi atendida por um homem que lhe fez diversas perguntas e que solicitou a digitação do número do cartão bem como da senha, além de tê-la instruído a escrever uma carta relatando a situação. Posteriormente dois indivíduos estiveram na casa da noticiante, onde recolheram a carta e dois cartões. A vítima então logo constatou saques dinheiro e compra em seu nome, percebendo que havia caído em um golpe. Diante do exposto, foi devidamente orientada.

ADULTERACAO DE SINAL

IDENTIFICADOR DE VEICULO

AUTOMOTOR- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 11h durante patrulhamento foi realizada a abordagem de uma motocicleta, cuja tarjeta de identificação não correspondia ao veículo, bem como apresentava chassi suprimido. A responsável pelo veículo relatou tê-la adquirido de determinado indivíduo o qual informou revender motos de leilão e que a compradora sabia que não poderia circular com a moto na área urbana. Desse modo, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil junto ao veículo.

INFRAÇÃO DE MEDIDA SANITÁRIA

PREVENTIVA- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Na data de ontem em apoio a Vigilância Sanitária e a Defesa Civil, a equipe PM encaminhou três proprietários de estabelecimento comercial por descumprimento ao Decreto Municipal que versa sobre a proibição de aglomeração de pessoas e também sobre o horário de funcionamento dos estabelecimentos.

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA- ITAMBARACÁ:

Às 12h30min a PM foi acionada no Hospital Municipal, onde um homem de 65 anos encontrava-se em atendimento devido a diversas perfurações provocadas possivelmente por faca. A equipe realizou contato com o médico, o qual informou que seria necessária a transferência do assistido para outra unidade. Em seguida durante diligências o suspeito do crime foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. FONTE :PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/