Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 23-24julho 2020

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h10min durante patrulhamento pelo Jardim Pérola a equipe PM visualizou uma motocicleta JTA/Suzi sendo conduzida em zigue zague. Diante do exposto foi dada voz de abordagem ao condutor, o qual acatou prontamente. Nada de ilícito fora encontrado com o abordado, assim como não fora constatado irregularidades no veículo ou em sua documentação, no entanto, devido ao fato de o condutor apresentar sinais de embriaguez foi lhe oferecido o teste do etilômetro, o qual acusou o estado de embriaguez do abordado que em seguida recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 23h a equipe PM foi acionada na Rua Bahia, onde a solicitante relatou que fora agredida por seu marido, resultando em lesões nos braços. A vítima foi devidamente orientada sobre o fato, porém o autor da agressão não foi localizado.

APOIO A OUTRA OPM-OBM ITAMBARACÁ: Às 13h durante patrulhamento a equipe PM visualizou uma mulher caída na rodovia que passa por esta cidade, sendo que a assistida apresentava sinais de perturbação mental. Diante do exposto, a mulher foi encaminhada ao hospital, onde foi devidamente atendida e identificada, sendo em seguida sua família informada sobre o fato.

FURTO SIMPLES SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Durante a madrugada de quinta-feira a equipe PM registrou o furto de uma motocicleta pertencente a um vigilante noturno, sendo que por volta das 09h da manhã o veículo foi localizado e uma pessoa do sexo feminino presa por participação no crime.

CUMPRIMENTOS DE MANDADO JUDICIAL EM ASSAÍ
Nesta manhã, 23 de julho, a Polícia Militar, com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário realizou o cumprimento de Seis Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Assaí, obtendo o seguinte resultado: duas pessoas presas em flagrante, uma pessoa conduzida para lavratura de Termo Circunstanciado, apreensão de 12 gramas de maconha, duas pedras de crack, seis embalagens eppendorfs vazias, alguns comprovantes de depósitos e o valor de R$625,00.

TRÁFICO DE DROGAS EM CORNÉLIO PROCÓPIO.

Depois de receber reiteradas denúncias relatando que dois moradores da Rua Portugal estariam realizando o tráfico de drogas no local; na madrugada desta quinta-feira por volta da 01h20min intensificou-se o patrulhamento pela referida rua sendo que fora visualizado o passageiro de um veículo GM Meriva realizando contato com um dos supracitados indivíduos e recebendo um dado objeto. Logo em seguida, outra equipe PM realizou a abordagem do condutor e do passageiro do veículo mencionado, onde fora encontrada uma porção de cocaína com o condutor, o qual confirmou que a droga havia sido adquirida na residência alvo de denúncias. Desse modo, mediante a materialidade constatada foram realizadas buscas nesta residência onde foram apreendidas diversas pequenas pedras de cocaína e o valor de R$763,00 em notas diversas. Além disso, vale ressaltar que com a chegada da PM ao local, um dos indivíduos mencionados em denúncia foi flagrado dispensando substância análoga à cocaína no vaso sanitário. Perante o exposto, os abordados que já eram alvo de denúncia por tráfico e que já eram monitorados por tornozeleira eletrônica, bem como os dois abordados no veículo Meriva foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, pelos crimes, de tráfico e de drogas para o consumo pessoal.FONTE PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *