OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO  E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 23-24 JANEIRO 2020

 

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO  E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 23-24 JANEIRO 2020

 

 

ESTELIONATO-ANDIRÁ:

Às 19h48min uma pessoa do sexo masculino compareceu ao Plantão Policial relatando que teve sua conta no aplicativo whatsapp clonada e que estariam solicitando depósitos em dinheiro para seus contatos. O noticiante informou ainda que para um de seus amigos da lista de contatos foi repassada a referida conta para que fosse efetuado o depósito: CONTA POUPANÇA 1004987-3 E AGENCIA 2115 EM NOME DE MARCIA APARECIDA. Diante do exposto foi solicitado providências.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS- SEM

ILICITUDE- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Acerca das 10h a equipe PM foi acionada para prestar atendimento, junto a equipe do SAMU, a uma pessoa que se encontrava em surto psicótico. O fato ocorreu na divida entre os municípios de Cornélio Procópio e Leópolis. O assistido foi encaminhado à Santa Casa de Cornélio Procópio.

VEÍCULO RECUPERADO -CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 22h37min a PM, através de denúncia, foi informada que um veículo Citroen 3 de cor vermelha que se encontrava circulando pela cidade encontrava-se com alerta de furto. Desse modo, a equipe policial saiu em diligências obtendo êxito em localizar o referido veículo e constatar que de fato se tratava de produto de furto. A pessoa que estava em posse do veículo foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

DESACATO- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Próximo da meia noite a PM foi acionada no Jardim Bela Vista, onde o solicitante informou que três indivíduos havia entrando em vias de fato dentro de seu quintal. Quando a equipe PM chegou ao local orientando os envolvidos para que cessassem a briga passaram a desacatar os policiais, assim como a atirar pedras e paus na direção do s agentes. Em seguida foi solicitado o apoio da ROTAM e conduzido dois dos três que se envolveram na briga, uma vez que a terceira pessoa acabou se evadindo.

APOIO A OUTRA OPM-OBM- SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:

Às 16h30min a PM deslocou até uma propriedade rural, onde o Corpo de Bombeiros após buscas localizou o corpo do senhor Clóvis José Bueno que possivelmente tenha morrido afogado na represa daquela localidade. Em seguida chegaram a Polícia Civil e o IML para dar prosseguimento aos procedimentos.

ESTELIONATO- SANTO ANTONIO DO PARAÍSO:

Às 13h cerca de 10 pessoas compareceram ao Destacamento PM relatando que haviam adquirido ingressos para um show que ocorreria no dia 30/11/2019 nesta mesma cidade e que segundo a organizadora, por motivos contratuais precisou ser cancelado. Ocorre que, segundo os noticiantes , a responsável pelo show ficou de devolver o valor dos

ingressos e isso não ocorreu até a data do registro do Boletim de Ocorrência. Relataram ainda que a noticiada encontra-se na cidade de Curitiba. Diante do exposto todos foram devidamente orientados.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *