OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 22-23 JANEIRO 2020

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 22-23 JANEIRO 2020

 

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO

OU SOSSEGO ALHEIO-

ANDIRÁ:

Às 17h45min a equipe PM foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Ailson Ramos dos Santos, onde a solicitante (69 anos) relatou que vem sendo perturbada por uma ex-funcionária do local e que isto atrapalha o trabalho do estabelecimento. Diante disso, foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS- SEM

ILICITUDE -BANDEIRANTES:

Às 15h50min a equipe PM prestou atendimento a Vigilância Sanitária do município, a qual realizou o encaminhamento de alguns eqüinos que se encontravam soltos na Rodovia Tsuneto Matsubara.

ESTELIONATO- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Acerca das 13h a equipe PM foi informada que um indivíduo da cidade de Londrina havia caído em um golpe de estelionato na cidade de Cornélio Procópio. A vítima relatou que após visualizar a venda de um veículo no site OLX passou a realizar as negociações com um indivíduo que se apresentou com referido nome. Porém, que após efetuar a transferência de determinado valor a este possível vendedor descobriu que o carro não lhe pertencia e que o verdadeiro proprietário também havia caído no golpe, uma vez que havia acreditado que o noticiado estaria intermediando sua venda. Diante disso, as partes foram devidamente orientadas e o Boletim de Ocorrência lavrado para que medidas sejam tomadas.

FURTO SIMPLES -CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 17h um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que trabalha em uma obra e que após um indivíduo comparecer ao local pedindo para juntar os papelões que ali estavam, teve seu aparelho celular furtado.

VEÍCULO RECUPERADO- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 15h55min a Central de Comunicação do 18º BPM foi informada que em determinada fazenda deste município havia um veículo que não pertencia ao local e que havia sido levado até lá pelo filho de um dos funcionários da fazenda. Que após a consulta da placa do veículo ficou constatado que se tratava de produto de roubo na cidade de Sertanópolis. Além disso, a PM recebeu a informação de que o adolescente que havia deixado o automóvel no local mencionado encontrava-se na cidade de Nova Fátima, onde foi devidamente abordado e conduzido pela equipe PM. As chaves do carro foram localizadas na casa do menor.

TRÁFICO DE DROGAS- SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

Às 17h50min a PM foi acionada em uma residência deste município, onde uma senhora relatara sobre a desconfiança de seu filho estar acondicionando entorpecentes no local, vindo inclusive a solicitar que a equipe PM realizasse buscas na casa. Após a devida vistoria foi encontrada uma porção da substância maconha que segundo o menor foi adquirida com um caminhoneiro com quem teve contato uma única vez. Diante disso, foi acionado o Conselho Tutelar e encaminhado o infrator até a Delegacia da Polícia Civil.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *