Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 21/22julho 2020

FURTO SIMPLES ANDIRÁ:

Às 09h a equipe PM foi acionada no Bairro Império do Sol, onde a solicitante relatou que além de ter sido agredida pela companheira, ainda foi ameaçada com uma faca e teve o valor de R$70,00 subtraído pela noticiada. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

ESTELIONATO BANDEIRANTES:

Às 12h35min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar relatando que ao tentar realizar uma transação bancária do seu auxilio emergencial acabou constatando que fora debitado o valor de R$200,00 do auxílio e que diante disso fora orientado a procurar a PM a fim de registrar o Boletim de Ocorrência.

DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO

JUDICIAL BANDEIRANTES:

Às 15h30min depois de a equipe PM tomar ciência de que um indivíduo com Mandado de Prisão havia empreendido fuga e ainda rompido sua tornozeleira eletrônica, a equipe policial saiu em diligências localizando a referida tornozeleira escondida em meio a um monte de galhos no Cemitério Municipal. Dessa forma, o objeto foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 19h40min durante patrulhamento pelo Conjunto Florêncio Rebolho foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta, sendo então dada voz de abordagem, a qual não fora acatada pelo mesmo que saiu em alta velocidade, sendo realizada a abordagem da Rua José Licorini. No local, fora constatado que a motocicleta do abordado possuía pendências, assim como o mesmo apresentava sinais de embriaguez, o que foi de fato verificado através do teste do etilômetro. Diante disso, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS EM BANDEIRANTES.

Às 16h30min da data de ontem (21/02) depois de a equipe policial militar ROTAM de Bandeirantes tomar conhecimento de que dois indivíduos estariam voltando da cidade de Londrina, possivelmente com entorpecentes, a equipe intensificou o patrulhamento pela BR-369 sendo então realizada a abordagem dos supracitados. Enquanto era realizada a revista veicular fora observado que os abordados encontravam-se bastante nervosos e inquietos e em seguida verificada uma mensagem no celular de um deles, através da qual foi possível constatar que em sua residência haveriam objetos ilícitos. Diante do exposto, a equipe PM deslocou até a casa de ambos os abordados, somando a apreensão dos seguintes objetos: um caderno com anotações acerca do tráfico, uma balança de precisão, 406 gramas de cocaína, micro tubos vazios, um coldre, duas arma de fogo, 22 munições calibre 22 e seis folhas de cheque preenchidas com valores importantes. Diante do exposto, ambos os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

FONTE-PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *