OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 21-22 NOVEMBRO 2019.

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 21-22 NOVEMBRO 2019.

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES

Às 17h55min foi registrado um furto na Rua Minas Geral. No local, a vítima relatou que caminhava pela calçada quando um indivíduo trajando camiseta verde em uma bicicleta passou correndo e arrancou sua bolsa de mão. A equipe PM realizou patrulhamento, contudo o autor do furto não foi encontrado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 15h42min relatou o noticiante que entraram em sua residência e localizada na Rua São Paulo e que foram furtadas algumas peças de roupas, um boné e produtos de limpeza. O fato ocorreu durante a madrugada e apenas o filho do noticiante se encontrava no local no momento.

BANDEIRANTES: INJURIA

Às 20h30min a equipe PM foi acionada no Parque do Povo, onde a solicitante que é uma das organizadoras da Feira da Lua relatou ter sofrido injuria de um vendedor ambulante. A solicitante relatou que pediu ao vendedor para se retirar do local em razão do mesmo não possuir autorização para trabalhar na feira e que então passou a ser ofendida com palavras de baixo calão. Diante disso, as partes foram encaminhadas para Lavratura do Termo Circunstanciado por injúria.

 BANDEIRANTES: ROUBO

Às 21h20min a PM foi informada sobre um roubo ocorrido em uma sorveteria localizada na Rua João Francisco Ferreira. A vítima relatou que dois indivíduos adentraram o local aparentemente para comprar sorvete, porém que em dado momento deram voz de assalto exibindo um simulacro de arma de fogo e uma faca. Em posse das imagens da câmera de segurança do local, os autores do roubo puderam ser identificados sendo detidos pelas equipes policiais na casa de um deles. Com eles foram encontradas as roupas utilizadas no crime, o simulacro de arma, a faca e ainda parte do dinheiro roubado. Ambos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO

Às 09h39min a equipe PM foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato entre uma mulher e um médico do SAMU. A solicitante informou que fora agredida pelo medico ao fazer contato para solicitar o atendimento de um paciente, vindo inclusive a mostrar a vermelhidão e seu braço. O noticiado, por sua vez, disse que a noticiante invadiu sua sala e passou a lhe agredir com chutes. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas para Lavratura do Termo Circunstanciado.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 13h uma mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia, após ser flagrada furtando uma escova de cabelo elétrica em supermercado da área centra da cidade. Segundo o solicitante, a referido mulher já teria sido flagrada furtando em outros momentos no estabelecimento.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 09h30min um homem foi encaminhado a DP após agredir sua convivente com uma pedra. A vítima relatou que ao avisar o companheiro que iria deslocar até a cidade de Nova Santa Bárbara na casa da irmã, o mesmo jogou uma pedra em sua direção, vindo a causar uma lesão abaixo do joelho. Na delegacia mesmo na frente da equipe policial o detido continuou a ameaçar a mulher, dizendo que a mataria após deixar o local.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: RECEPTAÇÃO

Às 18h50min através do contato de uma empresa de monitoramento, a equipe PM foi informada que havia na cidade um veículo VW Voyage que teria sido roubado no dia 31/10/2019. Diante das características do referido automóvel a equipe PM deslocou ao endereço repassado pela empresa de monitoramento vindo a localizá-lo próximo a um Posto de Combustível. O casal que se encontrava no carro fora encaminhado ao Destacamento junto ao veículo, sendo averiguado que embora a numeração do chassi fosse condizente com a placa encontrada, havia indícios de adulteração, sendo então constatado via numeração do motor que se tratava sim do carro roubado em outubro. Diante disso os abordados foram conduzidos à Delegacia.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *