Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 21/22 maio 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO:LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

Às 10h15min a equipe PM foi acionada na Praça Brasil (Avenida XV de Novembro) onde um homem de 38 anos encontrava-se caído em decúbito ventral e apresentava sinais de perfurações por arma branca. Diante disso, foi encaminhado pela SAMU até a Santa Casa de Misericórdia, sendo que de acordo com transeuntes o motivo da agressão seria porque o autor pedira cigarro a vítima que por sua vez negou ser fumante. Assim, foram realizadas diligências e às 13h30min o suspeito do crime acabou sendo abordado no Conjunto Henrique Vitorelli com respingos de sangue nas vestes. Indagado sobre o fato supramencionado, relatou que teria pedido cigarro a certo indivíduo que passou a lhe humilhar e também fora agredido o que lhe motivou a atingi-lo com a faca. Destarte, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO :TRÁFICO DE DROGAS

Às 20h40min através de denúncia anônima a Polícia Militar foi informada que em uma residência localizada na Rua Ceará algumas pessoas encontravam-se fracionando e embalando entorpecentes. Assim, equipes PM foram despachadas para o endereço, onde a moradora autorizou buscas sendo apreendido 20 gramas de cocaína, 1,655 Kg de maconha e ainda uma balança de precisão. A moradora foi encaminhada junto aos objetos para os procedimentos cabíveis.

EM LEÓPOLIS: ESTELIONATO

Às 17h40min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que recebeu uma ligação de uma mulher se dizendo funcionária da Empresa COPEL e que de acordo com ela o noticiante possuía uma dívida referente ao Padrão de Energia de sua empresa e que deveria quitar o valor de R$6220,87. Que diante da negativa, a noticiada repassou o nome de uma advogada com a qual o noticiante poderia negociar a dívida, sendo que em seguida acabou realizando duas transferências via PIX somando a quantia de R$2.000,00, vindo em seguida a perceber que poderia ter caído em um golpe. Assim, realizou contato com a COPEL e foi informado que tanto nem a funcionária, nem o número da conta fazem parte da empresa, ou seja, que de fato se tratava de um golpe. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para providências futuras.

EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA :LESÃO CORPORAL

Às 21 h uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que foi agredida por três mulheres na Avenida Presidente Kennedy. Informou ainda que as agressões se deram pelo fato de as autoras suspeitarem que a noticiante teria furtado o dinheiro do caixa de um estabelecimento. Que deixaram o local depois que transeuntes disseram ter acionado a PM. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

EM URAÍ : TRAFICO DE DROGAS

Às 12h49min, mediante denúncia, a equipe PM obteve êxito em abordar três adolescentes sendo que com um deles foram localizadas nove porções de maconha e tendo em vista que os outros dois já são conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas também foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

EM URAÍ : TRAFICO DE DROGAS

Às 20h36min a equipe PM obteve êxito em abordar um indivíduo em posse de 35 porções de crack adentrando uma residência na Vila Pirianito, cujo morador já havia sido apontado em denúncias acerca do tráfico de drogas. Desse modo, ambos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

FONTE 18ª BPM P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *