Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 21/22 maio 2020

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR

ANDIRÁ:

Às 03h30min da madrugada de quinta-feira, a equipe policial foi acionada em uma residência localizada na Avenida Cesário Castilho, onde uma senhora foi encontrada caída no banheiro com lesões provocadas por seu companheiro. Diante disso, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro e o autor do fato preso por violência doméstica.

AMEAÇA ANDIRÁ

Às 19h10min durante patrulhamento pela Vila Santa Inês, a equipe policial militar visualizou uma aglomeração de pessoas que ao notarem a presença policial agiu de maneira suspeita. Desse modo, foi dada voz de abordagem as pessoas que estavam no local, sendo que dois deles reagiram a busca pessoal, desobedecendo as ordens emanadas pela equipe e ainda tentando agredir um dos policiais. Os mencionados indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhadas à DP. Porém, mesmo dentro do compartimento de preso continuaram com os desacatos e ameaças aos policiais, além de se debaterem no camburão a fim de se machucar e em seguida alegar que foram vítimas de algum tipo de abuso.

TRÁFICO DE DROGAS ASSAÍ:

Às 16h, mediante denúncia a PM obteve êxito em abordar um indivíduo na Rua Demóstenes Barbosa e apreender 12 porções de maconha e ainda 19 porções de crack. O abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

INFRAÇÃO DE MEDIDA SANTIÁRIA

PREVENTIVA CORNÉLIO PROCÓPIO:

Na noite de ontem, equipes da Polícia Militar deram apoio a Defesa Civil e Vigilância Sanitária na fiscalização de locais que se encontravam em descumprimento ao Decreto Municipal que versa sobre a prevenção ao COVID-19. Cinco pessoas foram encaminhadas para lavratura de Termo Circunstanciado :FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/ 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *