OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 21-22- JANEIRO 2020

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 21-22- JANEIRO 2020

 

DESOBEDIÊNCIA-ANDIRA:

Às 20h30min a Policia Militar foi informada que na Vila São Joaquim um homem encontrava-se andando sem suas vestes e portando um facão. Ao chegar no local foi visualizado um individuo já conhecido pela equipe PM, que de fato estava nu e segurando um facão. De primeiro momento o homem desobedeceu as ordens emanadas pelos agentes de segurança, sendo em seguida imobilizado e algemado.

DESOBEDIENCIA A DECISAO

JUDICIAL- ASSAÍ:

Às 07h a equipe PM apresentou um indivíduo na Delegacia de Polícia Civil por ter descumprido a medida protetiva, na qual consta que o mesmo deve permanecer a mais de 100 metros da residência de sua mãe. O encaminhado relatou que reside em uma casa ao lado da genitora e que foi ao fórum para expor tal situação. Contudo não apresentou nenhum documento à equipe policial que alterasse a decisão judicial.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR

-BANDEIRANTES:

Às 10h50min uma moradora do Jardim União compareceu ao Plantão Policial onde relatou que no dia anterior (20/01) fora agredida por seu convivente e que nesta manhã foi expulsa da casa onde vivem, além de o filho que possuem ficou sob a tutela do noticiado. Diante do exposto foi lavrado os documentos cabíveis e acionado co Conselho Tutelar para acompanhar a situação.

VIAS DE FATO- BANDEIRANTES:

Às 13h50min a equipe policial foi acionada na Vila Rubi onde o solicitante relatou que o vizinho havia estourado uma bombinha, próximo ao cachorro de sua madrasta e conseqüentemente machucada a cauda do animal. O noticiado por sua vez, informou ter soltado um track uma vez que a dona do animal o solta para que possa fazer suas necessidades fisiológicas na rua e que sempre o cão vai até sua calçada. Relatou ainda que o noticiante chegou em seu estabelecimento gritando com ele e com sua esposa. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas para lavratura do Termo Circunstanciado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO

JUDICIAL- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Acerca das 17h a equipe PM deu cumprimento a um Mandado de Prisão a um indivíduo morador da Vila União. Quando a equipe policial chegou ao endereço foi possível notar que o noticiado tentou se evadir, porém com a ação rápida os agentes foi contido e encaminhado à DP.

DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH- NOVA FÁTIMA:

Às 10h40min durante patrulhamento da equipe PM pela Rua Marechal Gaspar Dutra foi visualizado um jovem conduzido uma motocicleta sem placa de identificação, que foi de imediato abordado. Foi constatado então que se tratava de um adolescente de 17 anos, portanto não habilitado. Bem como foi possível verificar através da numeração do chassi que a moto não é cadastrada no estado do Paraná. Desse modo, o menor, sua genitora e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL- SANTA MARIANA:

Às 14h20min a PM foi informada que uma senhora havia sido agredida na “Favelinha do Trevo”. A solicitante da presença policial que é filha da vítima autorizou que a equipe entrasse em sua residência onde a vítima foi localizada juntamente a um senhor que conforme boletim de ocorrência registrado por essa senhora seria esse o autor do furto de seu aparelho celular. Na frente do referido indivíduo a mulher tentou negar as agressões, porém era nítida uma lesão na região de sua boca. Assim o suspeito do furto do aparelho celular e das agressões foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

PRATICA DE ABUSO- MAUS

TRATOS CONTRA ANIMAIS -URAÍ:

Às 21h14min a PM foi informada que um homem havia ferido um cachorro com um facão na Avenida Brasil. De imediato a equipe saiu em diligências obtendo êxito em localizar o autor do fato na Rua Professora Ana Dias de Souza, onde populares o haviam detido. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Sede do Pelotão de Policia Militar para os devidos procedimentos. Com o encaminhado foram encontrados dois facões.FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *