Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 20-21 novembro 2020

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

EM ANDIRÁ :ROUBO

Por volta das 21h a equipe PM foi acionada na Rodovia de Acesso ao município de Barra do Jacaré, onde um senhor relatou que trafegava com seu veículo caminhão Scania próximo ao município de Sengés-PR, quando o veículo teve um problema mecânico e que ao descer para verificar acabou sendo abordado por um indivíduo que portava uma arma de fogo e que a partir disso tornou-se refém do autor que possivelmente com a ajuda de outras pessoas efetuou o roubo da carga de óleo vegetal que era transportada. A vítima relatou ainda que a ação terminou por volta das 20h quando foi liberado no local supracitado junto ao veículo e que durante todo o tempo esteve com os olhos vendados. Diante disso, a vítima foi orientada e a Polícia Civil contatada a respeito do fato.

EM ITAMBARACÁ: ROUBO

: Às 03h40min foi registrado um roubo de uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca e placa BDN5G26, próximo ao porto Almeida. A vítima relatou que fora abordado por um indivíduo armado e que foram subtraídos as carteiras e aparelhos celulares dele e de um amigo. Desse modo, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e realizado o alerta de roubo do veículo.

EM NOVA SANTA BARBARA:TRAFICO DE DROGAS

Às 20h depois de a equipe PM receber a denúncia de que alguns jovens da cidade de Santa Cecília do Pavão viriam até a cidade de Nova Santa Bárbara trazer entorpecentes, a equipe se posicionou as margens da PR-090 onde foi procedida a abordagem de uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que ao notar a presença da viatura dispensaram uma sacola, onde foi encontrada uma porção de maconha. Em seguida foram realizadas buscas na casa de um deles, onde foi apreendido um revólver calibre .32, sete munições do mesmo calibre e ainda mais substância do tipo maconha e cocaína. A mãe do adolescente, cuja casa foi revistada acompanhou o menor a Delegacia de Polícia Civil. O condutor da motocicleta, por sua vez, relatou ter recebido o valor de R$20,00 para levar o adolescente até a cidade de Nova Santa Barbara.

EM URAI: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Às 03h40min da madrugada de hoje, a PM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego no Bairro Cidade Alta, sendo que ao chegar ao local foi possível visualizar uma aglomeração considerável de veículos e pessoas e em seguida a equipe PM ouviu dois disparos de arma de fogo, visualizando um indivíduo em um veículo Hyunday Sonata portando uma arma de fogo e realizando mais um disparo em direção a viatura, injusta agressão que foi revidada. Em seguida o veículo foi abordado e verificado que o condutor apresentava sinais de embriaguez, bem como foram apreendidos dentro do carro bebidas como uísque e cinco estojos de munição 9mm. A arma utilizada para efetuar os disparos foi localizada no trajeto realizado pelo veículo. Desse modo, os quatro ocupantes do carro abordado foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *