OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 20/21 FEVEREIRO

LESÃO CORPORAL -ANDIRÁ:

Às 20h PM foi acionada em um bar no bairro Timburi I onde uma pessoa encontrava-se com cortes próximos à boca e na região da nuca, não sabendo dizer quem havia lhe agredido nem o motivo, então o proprietário do estabelecimento relatou que a vítima teve uma discussão com outro homem e lhe desferiu golpes com um copo. A vítima foi encaminhada para o hospital pela equipe do SAMU. O autor não foi localizado.

ROUBO -ASSAÍ:

Por volta das 23h05min a PM foi acionada em uma residência na Rua Getulio Vargas, os um casal relatou que chegaram dois indivíduos armados anunciando um roubo. Os assaltantes mantiveram o casal dentro de uma quarto pegaram vários objetos e fugiram levando o veículo Fiat Strada. Após diligencias o veículo foi localizado próximo ao Campo 13 de Maio, porém os autores tinham se evadido. O veículo foi recolhido e encaminhado para a Delegacia.

FURTO QUALIFICADO -BANDEIRANTES:

Às 12h10min compareceu ao Plantão da PM um homem relatando que às 8h do dia 18 de fevereiro saiu para trabalhar e ao retornar à noite se deparou com porta de sua residência arrombada e que uma televisão de 50 polegas da marca LG havia sido furtada. A vítima foi orientada quantos aos procedimentos.

CUMPRIMENTO DE MANDADO

JUDICIAL-CONGONHINHAS:

Às 6h a PM foi até o local conhecido como Banco da Terra na área rural, onde estaria escondido um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Em vistoria a uma residência foi encontrado uma pessoa do sexo masculino escondido dentro do sofá, sendo identificado e constatado o mandado. O home recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia e dois aparelhos de celular foram apreendidos.

TRÁFICO DE DROGAS- CONGONHINHAS:

Tendo conhecimento de uma que dois homens estariam reunidos realizando venda de entorpecentes em uma residência na Av. Santa Eugenia, a PM intensificou o policiamento no local, sendo possível visualizar o momento em que um indivíduo saiu da residência e dispensou um objeto no terreno abandonado, sendo localizado pela equipe um pacote de arroz contendo várias porções de entorpecente análoga a cocaína. Dento da residência foram encontradas mais dois invólucros com substancia análoga a maconha, dois invólucros com crack, uma faca de será, um canivete, sacos plásticos, um rolo de papel alumínio e R$ 105 reais em notas diversas. Um homem foi preso e um menor apreendido e encaminhados para a Delegacia.

FURTO QUALIFICADO- SANTA MARIANA:

Às 15h30min a PM registrou um furto a uma residência na área central. A solicitante relatou que foram furtadas uma televisão marca Samsung 4K de 55 polegadas, uma televisão Samsung 42 polegadas, um impressora arca Epson e uma corrente de ouro. A Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local e as equipes realizam diligencias a fim de localizar os autores do furto, bem como os abjetos furtados.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS- URAÍ:

Ás 12h a PM foi acionada em uma residência no bairro Cemitério onde a solicitante relatou que sua filha de anos chegou da escola queixando-se de dores na cabeça por conta de socos que levou de outra criança, um menino de 9 anos, e que já não era a primeira vez que isso acontecia. O conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e mãe da criança foi orientada. FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/ 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *