Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 18/19 maio 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região .

EM BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Ás 7h15min a PM registrou um furto a um colégio estadual. A solicitante relatou que alguém invadiu pelo telhado e furtou vários quilos de carne de frango e um botijão de gás. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA/EXTORSÃO

Às 12h a foi acionada na Praça Manoel Ribas, onde o solicitante relatou que realiza uma obra no local e que uma mulher e um homem comparecem várias vezes pedindo dinheiro com ameaças de que se não ganharem nada furtarão as ferramentas e materiais da obra e neste dia utilizaram-se de uma foice para fazer ameaças. A equipe realizou abordagem aos indivíduos, que tentaram resistir, mas foram contidos. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados pra providências e uma foice foi apreendida.

EM NOVA SANTA BARBARA :PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

Às 18h20min a PM foi acionada na área central com informações de que havia um bar com som excessivamente alto. No local foi localizada uma máquina de som tipo Jukebox ligada no volume máximo. Foi solicitado a proprietária  que apresentasse um documento do estabelecimento e ela disse que não possuía, sendo então encaminhada para lavratura de Termo Circunstanciado. A máquina de som foi apreendida. FONTE:18ª BPM P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *