Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 16-17 outubro 2020

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e Região

DIRECAO PERIGOSA DE VEICULO OU EMBARCACAOANDIRÁ: Às 23h30min durante patrulhamento pela Rua Ingá a equipe PM visualizou o condutor de uma motocicleta Honda CG de cor branca realizando manobra perigosa de forma que equilibrava o veículo com apenas uma roda, sendo que o mesmo ao notar a presença policial arrancou bruscamente com a motocicleta colocando em risco sua vida e a de transeuntes. Desse modo, foi iniciado acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos da viatura, porém o noticiado acabou cruzando por vias preferenciais e a equipe policial optou por encerrar o acompanhamento a fim de evitar acidente ou algum risco maior. Foi então confeccionado o Boletim de Ocorrência e identificado o responsável pelo veículo através de pesquisa da placa de identificação da moto.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTI CA E FAMILIARBANDEIRANTES: Às 20h20min a equipe PM durante contato com uma moradora da Rua Deputado Dino Veiga, foi informada de que a mesma havia sido agredida fisicamente pelo marido com tapas e empurrões e que esta seria a primeira vez que a noticiada sofrera algum tipo de agressão. Tendo em vista que o autor não foi localizado, a vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.
JOGO DE AZARCONGONHINHAS: Às 13h40min mediante denúncia a equipe PM deslocou até um estabelecimento localizado na Avenida Manoel Ribas, onde foram apreendidas três máquinas de caça níquel, bem como calendários e comprovantes referentes ao Jogo do Bicho. O responsável pelo estabelecimento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
CORROMPER OU FACILITAR A CORRUPCAO DE MENOR DE 18 DEZOITO ANOSCORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h35min durante patrulhamento pelo Conjunto Florêncio Rebolho a equipe PM realizou a abordagem de três indivíduos do sexo masculino, sendo que o primeiro portava uma balança de precisão, o segundo portava uma unidade da droga LSD e o terceiro, um adolescente de 17 anos portava o valor de R$10,00. Além disso, no local onde se encontravam foi localizado um invólucro contendo cocaína, cuja propriedade foi assumida por um dos maiores de idade. Em seguida foram realizadas buscas na casa deste indivíduo onde foram encontradas embalagens para acondicionar droga e ainda uma porção de maconha. Deste modo, o primeiro indivíduo mencionado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menor, enquanto os demais foram conduzidos à Delegacia como usuários. 
FONTE:18º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *