Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 16/17 julho 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região

EM ANDIRÁ:DESACATO

Às 15h35min a equipe PM foi acionada no hospital municipal, onde foi informada que no local compareceu uma mulher positivada pelo COVID-19 que não deveria ausentar-se de sua residência, seu marido suspeito de estar contaminado e o filho do casal.Que informado sobre o horário de coleta do material para exame do COVI-19, o noticiado acabou se exaltando e proferindo xingamentos aos funcionários do hospital, sendo que mesmo depois de ser realizado o exame na criança, o homem negou-se a realizar a coleta deixando a unidade de saúde e desacatando a ordem dos enfermeiros. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

EM ASSAI : LESÃO CORPORAL

Às 21h17min a equipe PM foi acionada no hospital, onde foi informado que um indivíduo havia sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo na Vila Esperança. Em seguida foi informado que a vítima havia entrado em óbito, sendo realizadas diligências a fim de localizar o autor do crime, porém sem êxito.

EM BANDEIRANTES : AMEAÇA

Às 16h13min a equipe PM foi acionada em uma residência no Conjunto João Teodoro da Silva, onde segundo solicitação teria um homem ameaçando as pessoas com arma de fogo. No local, a solicitante relatou que teve um relacionamento com um indivíduo e que estão separados hás três meses, mas que o noticiado não aceita o término, sendo que nesta data esteve em sua casa lhe ameaçando com uma arma de fogo, da mesma forma que em data pretérita lhe agrediu com uma coronhada. A vítima relatou ainda que o noticiado é morador da cidade de Cambará e que se evadiu tomando rumo ignorado. Perante o exposto, foram realizadas diligências, da mesma forma que a PM de Cambará foi contatada a respeito do fato.

EM CONGONHINHAS :CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 10h15min a equipe PM recebeu a informação anônima de que um indivíduo com Mandado de Prisão em aberto estaria no Patrimônio do Vaz. Diante disso, a equipe deslocou ao endereço onde o desfavorecido recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável, sendo encaminhado para os procedimentos cabíveis.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO:ESTELIONATO

Às 15h30min a Polícia Militar foi acionada em uma Loja de venda de aparelho celular localizada na Avenida XV de Novembro, onde a solicitante relatou que esteve no local um indivíduo que adquiriu alguns aparelhos, mas que gerou suspeita pelo fato de o cartão não estar em seu nome. Assim, foi realizado contato com a proprietária do cartão, através da qual a equipe PM teve conhecimento de que tanto ela quanto o marido, ambos idosos, entregaram seus cartões de bancos ao indivíduo supracitado depois de terem recebido uma ligação dizendo que alguém coletaria os cartões para uma perícia, procedimento da Agencia Bancaria. Foi averiguado ainda que o autor do golpe realizou diversas compras na cidade e transferências via PIX. Diante do exposto, a PM segue em diligências a fim de identificar e localizar o criminoso.

EM SANTA MARIANA :LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 14h15min a equipe PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou ter sofrido um empurrão do marido e que não foi mais agredida devido a intervenção de um familiar. Diante disso, foi indagada sobre seu direito de representação criminal contra o mesmo, afirmando que sim e também solicitando Medida Protetiva, visto o comportamento agressivo do companheiro quando esta sob efeito de bebida alcoólica.Assim, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

EM URAÍ : ESTELIONATO

Às 17h10min a equipe PM foi acionada em uma residência na área central, onde o solicitante relatou ter contratado o serviço de uma referida empresa para que fosse realizada cobertura de zinco e instaladas calhas em sua residência, orçamento que ficou em R$7.500,00. Que diante disso, o noticiante efetuou o pagamento de uma parcela de R$3800,00 na semana passada, mas que oserviço não foi realizado pelo contratado. Assim, optou pelo registro do fato, sendo orientado sobre os procedimentos cabíveis.

FONTE : 18ª BPM P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *