Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 15-16 setembro 2020

Ocorrências da Policia Militar  de Cornélio Procópio e Região

ESTELIONATO-ANDIRÁ:

Às 09h um senhor procurou a Polícia Militar informando que possui um veículo financiado por determinado Banco e que depois de entrar em contato com sua agência relatando que gostaria de quitar o veículo, recebeu através do whatsapp um boleto que foi pago no valor de R$ 3.507,02. Porém em seguida o noticiante foi informado que o boleto tratava-se de um boleto falso, ou seja, que havia caído em um golpe. Diante do exposto, o noticiante foi devidamente orientado.

ESTELIONATO- ANDIRÁ:

Às 15h uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que no dia 14/09 recebeu uma mensagem da conta de whatsapp de uma amiga, através da qual a mesma solicitava um depósito no valor de R$1.340,00, o que seria devolvido no dia seguinte. Ocorreu que em seguida, a noticiante descobriu que a conta de whatsapp de sua amiga havia sido clonada, ou seja, que havia caído em um golpe. Desse modo, registrou-se o Boletim de Ocorrência.

FURTO SIMPLES -ASSAÍ:

Às 18h um senhor procurou a Polícia Militar informando que possuía um boi Nelore de aproximadamente 11 arrobas, sendo que o animal foi abatido e furtado, restando no local apenas a cabeça, pés e o couro. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

AMEAÇA- BANDEIRANTES:

Às 21h25min a PM foi acionada em uma residência no Jardim Primavera, onde a solicitante relatou que seu ex-marido esteve no local, onde além de lhe agredir verbalmente com palavras de baixo calão, ainda lhe ameaçou. Diante do exposto, a noticiante foi orientada.

DISPARO DE ARMA DE FOGO- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 12h20min durante patrulhamento pela Avenida Minas Gerais, a equipe PM ouviu dois disparos de arma de fogo, possivelmente oriundos de alguma casa localizada na Vila Nova. Assim, foram realizadas diligências no local, porém não fora localizado autor, nem tampouco o objeto material (arma,munição).

FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *