Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 15-16 outubro 2020

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e Região

ANDIRÁ: USURPAÇÃO DE FUNÇÃO PUBLICA

Por volta das 12h a equipe PM de Andirá recebeu a informação de que um senhor se passando por policial militar teria ido a alguns estabelecimentos comerciais, onde solicitou dinheiro em prol da Polícia Militar e em troca disso a empresa contribuinte teria uma propaganda no jornal da PM. Ocorre que esse tipo de ação jamais seria realizada por policiais e em seguida a equipe policial em contato com o noticiado tomou conhecimento de que na verdade o mesmo faz parte de uma associação que não possui vinculo com a PMPR. Diante disso, todos os proprietários de estabelecimento que realizaram a contribuição foram contatados e informados sobre o destino real da contribuição, sendo que todos informaram que teria ajudando pensando que seria a PM local que se beneficiaria e, diante disso, manifestaram interesse de ter o dinheiro de volta, assim como demonstraram interesse de representação criminal contra o noticiado por usurpação da função pública.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Às 19h35min a equipe PM foi acionada no Conjunto João Rocha, onde em contato com uma pessoa do sexo feminino, esta veio a relatar que se encontrava com o namorado quando seu ex-namorado tentou atropelá-los com uma moto em seguida tentou atingi-los com o capacete. A vítima relatou ainda que o noticiado saiu do local e em posteriormente retornou com uma faca, sendo então contido por populares. O autor foi localizado em uma mercearia e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

URAÍ:LESÃO CORPORAL CULPOSA

Por volta das 19h a equipe PM foi acionada na Rua Juvelino Pinto, onde a solicitante relatou que fora atacada por uma cadela e apresentou uma lesão no pé. Em seguida a equipe entrou em contato com a dona do animal, a qual relatou que a cadela fica no quintal, mas que às vezes acaba escapando e se prontificou a procurar a vítima da mordida. Diante disso, as partes foram orientadas.FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *