Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 15/16 julho 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região .

EM ASSAI:TRAFICO DE DROGAS

Por volta das 16h depois de a PM receber a informação de que um indivíduo estaria escondendo entorpecentes atrás de uma igreja no Bairro Primeiro de Maio, uma equipe PM deslocou ao endereço, onde o noticiado foi visualizado, mas acabou empreendendo fuga, sendo possível apreender 160 pedras de crack deixadas por ele no local.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL

Às 20h30min a equipe PM foi acionada na Rua Benjamin Constant, onde a solicitante relatou que seu filho chegou em sua residência embriagado e em posse de uma faca passou a agredir seu esposo e padrasto do noticiado. A vítima, por sua vez, apresentada uma pequena lesão na barriga, um galo na testa e um ralado no braço, sendo as partes encaminhadas para lavratura dos documentos cabíveis.

EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO : CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 09h20min através de denúncia a equipe PM tomou conhecimento de que um indivíduo que estava foragido encontrava-se escondido em uma casa no Distrito Aviação. Diante disso, a equipe deslocou ao endereço onde o noticiado foi detido.

EM ANDIRÁ :ESTELIONATO

Às 09h40min uma moradora do Bairro Pimenteira procurou a Polícia Militar relatando ter recebido uma mensagem através do aplicativo whatsapp de alguém que se passou por seu filho, utilizando inclusive a foto de sua nora no perfil e solicitando uma transferência via pix no valor de R$2850,00 que seria para pagamento de um funcionário. Que em seguida a noticiante fez contato com o filho e foi informada que não fora ele o autor da solicitação, percebendo assim que havia caído em um golpe. Diante do exposto, foi lavrado o Boletim para possíveis providências.FONTE : 18ª BPM P-5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *