Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 14-15 outubro 2020

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e Região

FURTO QUALIFICADOASSAÍ: Por volta das 10h um morador do Conjunto Planalto procurou a Polícia Militar, onde relatou que durante a madrugada foi furtado de dentro de seu veículo um aparelho de som da marca PIONEER, modelo MVH-S218-BT. O noticiante relatou ainda que o veículo se encontrava trancado no momento do furto. Diante disso, foi devidamente orientado.
DANOASSAÍ: Às 11h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que durante a madrugada do dia 12/10 foi arrombada a porta de uma igreja localizada na Avenida Rio de Janeiro e furtada uma TV da marca LG de 32 polegadas. O noticiante foi orientado.
FURTO SIMPLESBANDEIRANTES: Às 15h40min a equipe PM foi acionada na Rua Eurípedes Rodrigues, onde o solicitante relatou que se encontrava no consultório odontológico quando populares lhe informaram que um indivíduo havia furtado a escada de alumínio que estava em cima de seu veículo. Porém, ao sair do estabelecimento visualizou que o autor do furto já se encontrava longe. Diante disso, foram realizadas diligências, porém o autor do fato não foi encontrado.
FURTO QUALIFICADOCORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h15min a equipe PM foi acionada na Rua Mario Concato, onde a filha do solicitante franqueou a entrada da equipe PM na residência, sendo visualizado que o solicitante apontava uma arma de fogo para um indivíduo que se encontrava no telhado. Desse modo, foi dada voz de abordagem ao referido indivíduo e em seguida durante patrulhamento fora localizado um segundo envolvido no furto que seria cometido. Ressalta-se que o morador, cujo qual portava arma de fogo apresentou para a equipe policial a documentação que lhe permite a Posse da arma. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGOCORNÉLIO PROCÓPIO: Às 23h10min a PM foi acionada na Santa Casa de Misericórdia, onde um homem encontrava-se em atendimento devido a disparo de arma de fogo. No local, o médico plantonista relatou que aparentemente um único disparo havia atingido a mão direita e o maxilar do assistido, o qual, por sua vez, relatou que se encontrava caçando e pescando em uma fazenda e que ao retornar e guardar a arma, durante o manuseio acabou sendo atingido por um disparo. Diante disso, foram realizadas buscas na casa do mencionado senhor, o qual é morador do Bairro Mutirão I, onde foram localizadas uma espingarda calibre.22, uma garrucha calibre .22, 23 munições de calibre .22 e ainda um estojo de espingarda cartucheira. Assim, as armas e munições foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil, enquanto o noticiado passaria por uma cirurgia sem previsão de alta.FONTE :18ª BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *