OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 14-15 OUTUBRO 2019

 

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 14-15 OUTUBRO 2019

 

ANDIRÁ:LESÃO CORPORAL

Às 23h40min a equipe PM foi informada que um morador de rua havia sido espancado por diversas pessoas. Segundo informações a vítima teria sido lesionada na região da cabeça e perdido bastante sangue, sendo encaminhada ao hospital pelo SAMU. Foram realizadas diligências, porém nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

BANDEIRANTES:LESÃO CORPORAL

Às 04h40min de quinta-feira a equipe PM foi acionada na Rua Michael Calil Abraão, onde a vítima informou que seu marido lhe agrediu com uma faca de serra ocasionando uma lesão no polegar da mão direita. O autor não se encontrava mais no local, ficando a vítima orientada sobre seus direitos, porém não quis representar contra o noticiado.

 BANDEIRANTES:FURTO QUALIFICADO

Às 08h55min foi registrado um furto a um estabelecimento comercial localizado na Rua Projeta B do Conjunto Jose Carvalho Henriques. O noticiante informou que foram furtadas 02 caixas de cerveja da marca Skol, 03 caixas da marca Bavária e 05 kg de carne. A vítima foi devidamente orientada e o Boletim de Ocorrência devidamente encaminhado à Polícia Civil para devida investigação.

 BANDEIRANTES:FURTO SIMPLES

Relatou o noticiante que no dia 13/11 por volta da meia noite e meia estacionou sua motocicleta na Rua Cyriaco Russo e enquanto conversava com os seguranças do Parque do Povo teve sua alforja furtada. A alforja se trata da bolsa preta acoplada na garupa da moto.

CORNÉLIO PROCÓPIO:ATENDIMENTO DE LOCAL DE

MORTE 

Às 10h15min relatou o noticiante ter encontrado o irmão morto na própria cama em sua residência no Distrito do Congonhas. No local, esteve presente o médico do SAMU que constatou o óbito. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA:LESÃO CORPORAL

No inicio da madrugada a equipe PM foi informada que um senhor havia sido agredido e encaminhado ao hospital e que o autor da agressão encontrava-se amarrado por cordas por populares. Foi tentado contato com o suspeito da agressão, porém devido seu estado de embriaguez o mesmo mal conseguia falar. Foi então qualificado e em seguida liberado. A vítima, por sua vez, ficou aos cuidados do hospital.  FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *