OCORRENCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 14 -15 JANEIRO 2020

 

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO  E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 14 -15 JANEIRO 2020

 

FURTO QUALIFICADO EM CORNÉLIO PROCÓPIO.

Por volta das 22h30min da noite de ontem a PM recebeu uma solicitação anônima informando que um indivíduo trajando short branco, sem camisa estaria empurrando uma betoneira no Jardim Panorama e que o referido objeto teria sido furtado de uma construção no Jardim Morumbi. De imediato a equipe policial deslocou nas adjacências do local, onde o mencionado na solicitação foi abordado. De primeiro momento ele relatou que o pintor da obra onde a betoneira estava teria lhe emprestado o objeto, porém logo em seguida confessou ter subtraído a betoneira pelo fato de o dono da obra ter uma devida de R$80,00 com ele. Deste modo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

 

 

PRATICA DE ABUSO- MAUS

TRATOS CONTRA ANIMAIS- ANDIRÁ:

 

Às 13h50min mediante denúncia a equipe PM deslocou até o Jardim Paulino Dalaqua, onde um senhor havia resgatado um cachorro que se encontrava em situação de maus tratos na casa de sua vizinha. A equipe policial pode verificar que o animal estava desnutrido, sem forças para sustentar o corpo em pé e com parasitas (carrapatos). Segundo o que foi apurado, a responsável pelo animal sai para trabalhar deixando-o o dia todo sem água e comida. A principio o cachorro ficara sob os cuidados da pessoa que o resgatou.

DANO- ANDIRÁ:

Às 22h dois adolescentes foram apreendidos pela PM, após se envolverem em uma situação de dano a uma residência. A vítima informou que sete pessoas foram até sua casa onde quebraram um carrinho de bebe e lhe ameaçaram. Os demais suspeitos não foram localizados.

DANO- BANDEIRANTES:

Às 03h20min da madrugada de terça-feira a equipe PM foi acionada em uma residência localizada no Residencial Santa Rita, onde o solicitante relatou que foram disparados alguns tiros de arma de fogo contra seu salão de beleza. Que de acordo com testemunha a aço teria sido realizada por dois indivíduos em uma motocicleta. No local foram identificadas algumas perfurações, porém as cápsulas das possíveis munições utilizadas não.

ESTELIONATO- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 13h37min a equipe PM foi acionada na Rua Massud Amin, onde um senhor da cidade de Alto Piquiri/PR dizia ter caído em uma situação de estelionato. Segundo ele, um amigo da mesma cidade havia negociado a compra de uma motocicleta pertencente a um morador de Cornélio Procópio e que ao vir buscar a moto para este amigo acabou descobrindo que se tratava de um golpe. O que foi apurado pela PM é que de fato uma pessoa anunciou a referida motocicleta no site de venda OLX, porém que alguém teria utilizado desse anúncio para realizar a venda acima mencionada, enganando o comprador da cidade de Alto Piquiri e também o vendedor que acreditou que esta pessoa (estelionatário) estaria intermediando o negocio. Diante disso, o Boletim de Ocorrência foi lavrado e as partes envolvidas devidamente orientadas sobre o fato. FONTE : PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *