Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 13/14 maio 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região

EM ANDIRÁ: FURTO SIMPLES

Às 19h10min um homem procurou a Polícia Militar informando que a casa onde seu pai residia encontra-se sem morador e que uma mulher furtou o portão de ferro do local, bem como danificou uma janela. O noticiante relatou também que em contato com a noticiada, esta confirmou que teria adentrado o local para se abrigar da chuva e que ao ser advertida para não voltar ao endereço, acabou sendo ameaçado pela mesma que fez referência a uma facção criminosa. Diante do exposto, foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

EM ASSAI: TRAFICO DE DROGAS

Por volta das 20h depois de a equipe PM ser informada via Central de Comunicação (190) de que um indivíduo estaria em um veículo VW Gol de cor prata e que deslocaria até Vila Nova para adquirir ou entregar entorpecente, a referida equipe saiu em patrulhamento obtendo êxito em localizar o veículo, sendo que o condutor ao notar a presença policial empreendeu fuga trafegando em alta velocidade na contramão de direção e colocando em risco a integridade física dos envolvidos, bem como de outros que faziam uso da via. A abordagem foi possível na Avenida Paul Harris, momento em que se percebeu que o condutor havia se livrado dos entorpecentes que transportava, sendo em seguida localizadas algumas porções de maconha pelo trajeto realizado durante a fuga. Assim, o abordado recebeu voz de prisão por desobediência, direção perigosa e tráfico de drogas.

EM BANDEIRANTES :FURTO QUALIFICADO

Às 09h24min um homem procurou a Polícia Militar relatando que foi furtada uma bateria de caminhão e danificada a porta de outro maquinário que se encontrava em um pátio de terraplanagem localizado na Vila Macedo. Desse modo, foi orientado.

EM BANDEIRANTES :FURTO SIMPLES

Às 13h20min um homem foi detido por furto a uma farmácia localizada na Rua Eurípedes Rodrigues. Quando a equipe PM chegou ao endereço funcionários já haviam abordado o suspeito com o qual foi localizada uma caixa de remédio no valor de R$81,00 que segundo ele seria para tratamento de sua esposa. Assim, foi encaminhado para os procedimentos de praxe.

EM SANTA MARIANA :AMEAÇA

Por volta das 20h a equipe PM foi acionada em um bar localizado na Rua Coronel Francisco Moreira, onde um homem recebeu voz de prisão depois de ter ameaçado o proprietário e clientes e ainda por danificado objetos (quebrado) no local. FONTE :18ª BPM P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *