OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO  E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 13-14 JANEIRO 2020

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO  E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 13-14 JANEIRO 2020

 

FURTO SIMPLES-ANDIRA:

Às 15h15min relatou a noticiante que pela manhã notou que haviam sido furtados dois botijões de gás de sua residência localizada na Rua Padre Paulo Schweda no Jardim Paraíso. A noticiante informou ainda que ao se levantar encontrou o portão dos fundos aberto percebendo logo em seguida o ocorrido.

VEÍCULO RECUPERADO -ANDIRÁ:

Às 21h10min após a equipe PM ser informada que um indivíduo havia chegado até uma residência na Rua Tupinambás empurrando uma motocicleta com características semelhantes a moto furtada nessa cidade, dirigiu-se até o endereço, onde a moradora do local solicitamente atendeu os policiais permitindo que a motocicleta fosse verificada, sendo então constatado através da numeração de chassi que se tratava do veículo furtado. A mulher relatou que referido individuo havia deixado a moto no local alegando que a mesma estaria apresentando falhas no funcionamento, colaborando com o trabalho da equipe PM.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA- ASSAÍ:

Às 09h30min depois de a equipe policial receber a informação de que um indivíduo encontrava-se na Avenida Rio de Janeiro com uma faca dentro de uma bolsa e que em alguns momentos estaria mostrando a arma branca a transeuntes. A equipe deslocou até o endereço obtendo êxito em abordar o denunciado que foi encaminhado à Sede da 3ª Cia para lavratura do Termo Circunstanciado.

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA

GRAVÍSSIMA- ASSAÍ:

Às 13h a equipe PM foi informada que um indivíduo havia sido vítima de disparo de arma de fogo e que em razão da gravidade dos ferimentos teria que ser encaminhado a cidade de Londrina. Com o relato de duas testemunhas e ainda com a ajuda de denúncias foi possível chegar até uma residência onde dois indivíduos empreenderam fuga ao notar a chegada policial, porém um terceiro foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Na casa onde foi procedida a abordagem foi localizada uma blusa e uma touca, sendo que ao apresentar a vestimenta para testemunhas foi prontamente reconhecida como a utilizada pelo autor dos cinco disparos de arma de fogo que atingiram a vítima. O encaminhado não informou a identidade dos demais que se encontravam com ele antes da chegada da PM.

LESAO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR -BANDEIRANTES:

Às 04h20min da madrugada de segunda-feira a equipe PM foi acionada na Vila Lordani onde um homem recebeu voz de prisão por lesão corporal provocada em sua esposa. A mulher apresentava hematomas e informou a equipe que as agressões começaram após chegarem de uma festa. Na delegacia também compareceu uma vizinha do conduzido relatando que enquanto estavam em um bar foi também agredida por ele.

ROUBO-CORNÉLIO PROCÓPIO:

No início da madrugada de segunda-feira foi registrado um roubo na Avenida São Paulo. A vítima relatou que foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta que se utilizando de uma pistola anunciou o assalto. Foi subtraído 150 reais em dinheiro e o aparelho celular da vítima.

SEQUESTRO E CÁRCERE

PRIVADO- SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

Às 12h após ser informado que uma adolescente de 16 anos e seu filho de um ano de idade estaria sendo mantidos em cárcere privado. A equipe PM junto a genitora da mesma e do Conselho Tutelar deslocou até o endereço onde o fato foi comprovado. A menor informou que o marido (28 anos) sai para trabalhar e por diversas vezes a deixa trancada em casa. Diante disso, as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. FONTE : PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *