OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS  13-14 FEVEREIRO  2020

 

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS  13-14 FEVEREIRO  2020

 

FURTO SIMPLES-ANDIRÁ: Por volta das 19h a PM foi acionada em um supermercado na área central. No local a solicitante relatou que havia deixado uma bolsa contendo um aparelho de celular Iphone 8 dentro do carrinho enquanto fazia compras e que tais objetos foram furtados. A vítima foi orientada e a equipe PM realizou diligencias, mas nenhum suspeito foi encontrado.

FURTO/PORTE ILEGAL DE ARMA

DE FOGO -SANTO ANTONIO DO PARAÍSO:

Por volta das 4h10min da manhã de quinta-feira a PM foi acionada no distrito de São Judas Tadeu, onde estaria ocorrendo um furto a uma residência. No local a equipe verificou que se tratava de uma antiga escola, agora ocupada por vários moradores e que um homem portava uma espingarda de pressão modificada para calibre .22, municiada, que se identificou dizendo ser o solicitante. Em diligencia nenhum suspeito foi localizado e um homem foi encaminhado por porte ilegal de arma de fogo.

FURTO QUALIICADO- SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:

Às 8h a PM registrou um furto a um veículo VW Santana de cor prata. A vítima relatou que estava em uma residência na cidade de Santo Antonio do Paraíso e que chegou um indivíduo pedindo-lhe para emprestar o carro, porém ele se recusou, pois não o conhecia, mas que no dia seguinte o carro não se encontrava na garagem. Em diligencias a equipe obteve informação deste veículo passando pelo trevo do bairro 200 Alqueires na noite de quarta feira, sendo então o automóvel localizado neste local. O proprietário do veículo e testemunhas foram encaminhados até a Delegacia para realização dos procedimentos.

FURTO SIMPLES- SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

Ás 23h compareceu ao plantão da PM uma senhora relatando que estava em um bar e que em um momento foi ao banheiro e equeceu o aparelho de celular Iphone 6 contendo R$100,00 na capa e ao voltar o aparelho havia sido furtado. Posteriormente a equipe PM realizou diligencias e com base em informações recebidas localizou uma pessoa com as características informadas, sendo então realizada abordagem o indivíduo correu e jogou um objeto, mas foi detido em seguida e o aparelho de celular encontrado. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 34ª Delegacia de Polícia Civil  de Assai. FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *