OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 12-13 FEVEREIRO  2020

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 12-13 FEVEREIRO  2020

 

 AÇÃO DE INDIVÍDUOS QUE ARREMESSARIAM OBJETOS NA CADEIA PÚBLICA DE – SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

 

Acerca da 5h da manhã desta quarta-feira, a PM recebeu uma denuncia de que um taxista viria até a cidade de São Sebastião da Amoreira, na Rua Antonio Franchini com a finalidade de buscar indivíduos que arremessariam drogas e outros objetos para o interior de uma carceragem. Próximo ao local, já conhecido como ponto de tráfico de drogas, a equipe PM visualizou três pessoas adentrando a um veículo Voyage de cor prata, um deles com uma sacola em mãos e posteriormente seguindo em direção a cidade de Assaí. Na Rodovia Augustinho Dulci PR 218 X PR 525 foi dada voz de abordagem ao veículo, que tentou resistir, porém acatou a ordem. Em revista foram encontrados uma porção de substancia análoga a maconha contendo aproximadamente 9 gramas, seis aparelhos de celular, duas baterias, quatro carregadores, três fones de ouvido, duas serras de metal, sete brocas e uma lima. Indagados sobre estes materiais, afirmaram que seriam para arremessar dentro da Cadeia Pública de Assaí. Um homem foi preso e os menores apreendidos, sendo acionado o conselho tutelar. Os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

FURTO QUALIFICADO-BANDEIRANTES:

Às 18h50min a PM foi acionada na Rua João Naime, onde o solicitante relatou que visualizou uma pessoa furtando a residência vizinha da sua. Foi constatado o furto de toda fiação do poste até a residência. Em diligencias foi localizado um suspeito, que foi encaminhado para Delegacia juntamente com a testemunha do fato.

FURTO QUALIFICADO- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 9h30min a PM foi acionada em uma empresa na BR 369, onde o solicitante relatou que a cerca do alambrado foi cortada e vários objetos furtados, sendo 80 metros de fio de cobre, um botijão de gás, um policorte manual e um microondas. Foram realizadas diligencias, porém o autor não foi localizado, sendo o solicitante orientado.

DANO- ITAMBARACÁ:

Às 9h compareceu ao Plantão da PM uma senhora relatando que na ultima terça-feira (11/02) uma pessoa teria arremessado pedras no telhado de sua residência, vindo a danificá-lo. Relatou ainda que este fato vem se ocorrendo há alguns meses e que já fez um registro anteriormente. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos.

AMEAÇA- NOVA FÁTIMA:

Por volta das 00h30 a equipe PM foi acionada por uma senhora na Rua Orquídea e passou a relatar que seu marido estava embriagado e depois de uma briga saiu dizendo que voltaria para atear fogo na casa. Em patrulhamento, o homem não foi localizado e a solicitante orientada.

ESTELIONATO- RANCHO ALEGRE:

Às 18h uma senhora de 71 anos procurou a PM e relatou que em dezembro de 2019 abriu uma conta em uma determinada agencia e que ficou de receber o cartão em sua residência, porém nesta data foi até o banco questionar o porquê do cartão ainda não ter recebido o referido cartão, sendo então informada por um funcionário que o cartão já havia sido entregue em sua residência e que também já fora utilizado para fazer compras. Diante da situação, a vítima foi orientada.

ATENDIMENTO EM LOCAL DE

MORTE- SANTA MARIANA:

Por volta das 11h50min a PM foi acionada na Água do Taquarucu, área rural, onde o solicitante relatou que enquanto trabalhava na plantação de soja encontrou uma pessoa do sexo masculino caído ao lado da estrada. A equipe constatou que o homem encontrava-se sem vida e com um ferimento no pescoço. O local foi isolado, sendo acionados a Polícia Civil e IML. Posteriormente o indivíduo foi identificado, era um menor com 16 anos.

LESÃO CORPORAL- SÃO JERÔNIMO DA SERRA:

Ás 12h compareceu ao plantão da PM uma senhora relatando que seu filho de sete anos estava na calçada próximo a sua residência, quando um cachorro de grande porte pulou um muro e o atacou. Relatou ainda que o animal é de uma moradora do bairro e que fica solto com frequência, sendo que já foi alertada por populares sobre seu cachorro, mas não tomou providencias. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR- URAÍ:

Às 18h15min a PM foi acionada em uma residência no bairro Centro Social Urbano, onde a solicitante relatou que seu marido chegou em casa embriagado e agressivo, dizendo palavras ofensivas. Informou ainda que decidiu se separar e tentar pegar seus pertences ele a empurrou contra a parede, causando um corte na cabeça. a vítima e o marido foram encaminhados para a delegacia para realização dos procedimentos .FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *