OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 09-10  JANEIRO 2020

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 09-10  JANEIRO 2020

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS-BANDEIRANTES:

Às 11h30min a equipe PM foi acionada a fim de prestar apoio ao Conselho Tutelar em uma situação de possível abuso a menores de idade. Na residência mencionada foi visualizado dois meninos e uma menina transitando pelo quintal, sendo que os do sexo masculino encontravam-se sem as roupas e a menina apresentava as vestes molhadas, assim como foi notado que havia uma caixa de água no quintal onde estariam brincando. Dentro da casa, o indivíduo mencionado em denúncia foi encontrado apenas com roupa intima tentando vestir as pressas suas roupas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO SIMPLES- BANDEIRANTES:

Às 13h a equipe PM foi informada que um indivíduo havia furtado um microfone de uma loja na Avenida Comendador Luiz Meneghel. Analisando as imagens da câmera de segurança do local foi possível identificar o autor que acabou sendo preso com o produto do furto próximo a entrada na Vila São Pedro.

ROUBO- BANDEIRANTES:

Às 23h30min foi registrado um roubo a uma residência na Avenida Comendador Luiz Meneghel. A vítima informou que foi abordado por dois indivíduos que o amarraram e levaram seu aparelho celular e seu veículo Toyota Ethios de placas OQP-0643 de cor prata.

FURTO QUALIFICADO -ITAMBARACÁ:

Às 13h45min relatou o noticiante que foram furtados aproximadamente 15 metros de fio de cobre que liga o posto com a bomba de água de irrigação da fazenda na qual mora. Que, além disso, também fora danificado o disjuntor da bomba.

VEÍCULO RECUPERADO- SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:

Por volta das 09h a equipe PM, através de denúncia, obteve sucesso em localizar uma motocicleta que fora furtada no dia 01/01/2020 escondida em meio a um milharal. O veículo encontrava-se sem a placa e também com algumas avarias.

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA

GRAVE SÃO- JERÔNIMO DA SERRA:

Às 21h40min a equipe PM foi acionada no hospital onde um homem encontrava-se em atendimento após ser alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima relatou que estava sentada na varanda de sua casa quando o autor dos disparos chegou realizando a ação. Como a vítima identificou o suspeito foram realizadas buscas porem o mesmo não foi localizado. FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *