Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 08/09 julho 2020

FURTO SIMPLES-ANDIRÁ:

Às 14h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que no dia 25/06/2020 foi até a Agência dos Correios onde enviou três cheques pré-datados para uma referida empresa. Porém, no dia 01/07/2020 verificou que os cheques haviam sido compensados antes das datas previstas o que gerou desconfiança e o fez tomar conhecimento através da empresa supracitada de que os cheques não haviam chegado ao destino. O noticiante informou ainda que realizou o bloqueio dos cheques e procurou a agência dos correios, a qual lhe orientou a registrar o Boletim de Ocorrência.

FURTO SIMPLES -CONGONHINHAS:

Às 09h40min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que sua motocicleta (Sucata) Honda CG Fan, ano 2007 fora furtada na Rua Vereador Gerson Aparecido Borges.

VIAS DE FATO- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 15h a equipe PM foi acionada em um sítio localizado no Distrito de Congonhas, onde um indivíduo recebeu voz de prisão por agressão ao pai e a mãe. O noticiado que é usuário de drogas teria tentado contra a vida do pai utilizando-se de um objeto chamado forcado curvo e ainda empurrado sua genitora que possui deficiência física. Quando a equipe PM chegou ao local, o noticiado tentou resistir a prisão, porém foi contido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO -NOVA FÁTIMA:

Às 09h um senhor procurou a Polícia Militar informando que sua sorveteria localizada na Rua José Andrade Marinho fora furtada durante a madrugada, de onde foram subtraídos alguns objetos e produtos. A vítima foi devidamente orientada.

ROUBO -SANTA MARIANA:

Às 19h45min a equipe PM foi informada que uma senhora havia sido vítima de roubo na Rua Shiquetaka Egushi e que o autor do roubo usando de força teria lhe arrancado a bolsa, porém que um morador próximo ao local havia impedido sua fuga com o objeto subtraído e, inclusive, identificado o autor do fato. Em seguida durante diligências e em posse da possível identidade do autor a equipe PM obteve êxito em abordá-lo e conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil. Ressaltando que o encaminhado possui 19 boletins registrados em seus desfavor desde o ano de 2019.FONTE :PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5