OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS  08-09  JANEIRO 2020

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS

 08-09  JANEIRO 2020

AMEAÇA-ANDIRÁ:

Às 15h48min uma senhora compareceu ao Plantão Policial relatando que desde o dia 05/12/2019 encontra-se separada de seu esposo e que desde então vem sofrendo ameaças. Além disso, segundo ela o noticiado ameaça de dar busca e apreensão no veículo que possui. Temendo por sua integridade a noticiante procurou a PM a fim de registrar o fato.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE- BANDEIRANTES:

Às 11h39min a equipe PM foi acionada na Vila Lordani a fim de prestar atendimento a um acidente de trânsito. No local foi informado que o sinistro ocorrera entre uma motocicleta e um veículo VW Parati, porém o condutor do automóvel havia se evadido do local e em razão de o condutor da moto estar inconsciente não foi possível colher maiores informações sobre o acidente que foi devidamente registrado.

FURTO QUALIFICADO- BANDEIRANTES:

Às 17h30min foi registrado um furto a uma residência localizada na Vila Rural. Do local foram subtraídas duas quotas de gás e uma máquina WAP da marca Bravo de cor amarela. A vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis ao fato.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS- BANDEIRANTES:

Às 18h um indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos devido ao fato de o rastreador do Google indicar que em sua residência encontrava-se um aparelho celular procedente de um furto. O encaminhado nega o fato.

CORRUPÇÃO ATIVA- BANDEIRANTES:

Às 23h45min após a equipe policial militar apreender um veículo por possuir débitos administrativos e seu condutor estar com a carteira nacional de habilitação vencida desde o ano de 2018, o conduzido tentou por duas vezes subornar a equipe PM oferecendo os valores de 100 e 200 reais, recebendo então voz de prisão por Corrupção Ativa.

CONSTRANGIMENTO ILEGAL- SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

Às 14h50min um senhor compareceu ao Destacamento PM relatando que ao entrar na fila do banco a fim de receber sua aposentadoria, acabou assumindo o local preferencial para idosos, mas foi impedido por um dos funcionários do banco que disse que ele não poderia assumir tal posição e ainda disse para o noticiante ir para o final da fila. Que diante disso, sentiu-se constrangido optando pelo registro do boletim de ocorrência: FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5