OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 07-08-OUTUBRO 2019

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 07-08-OUTUBRO 2019

ANDIRÁ:  AMEAÇA

 

Às 10h relatou a noticiante que seu ex-companheiro esteve em sua residência para tentar reaver uma televisão e que após discutirem em razão de tal situação, o noticiado lhe ameaçou. A mulher informou ainda que possui uma Medida Protetiva contra o noticiado em razão de violência doméstica contra ela e seu filho de 03 anos de idade. Diante disso, foi devidamente orientada.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO

Às 13h a equipe PM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de roubo a uma farmácia localizada na Rua São Paulo. A vítima relatou que um indivíduo adentrou o local usando uma máscara do “Hulk” e que portava uma arma possivelmente do tipo garrucha. O autor do crime subtraiu todo o dinheiro do caixa em seguida se evadiu. Através de imagens de uma câmera de segurança vizinha foi possível identificar o autor do fato, uma vez que foi possível visualizar seu rosto antes de colocar a máscara citada. Em buscas na residência do suspeito foi localizada uma espingarda 5.5 de pressão que foi apreendida. Ele não foi encontrado.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL/ INJÚRIA

Às 18h50min os pais de um menino de 10 anos compareceram ao Plantão Policial relatando que o filho brincava com outra criança em via pública, quando o filho encostou em uma muda de árvore plantada. Que então um homem o agarrou pelo braço de maneira agressiva e desferiu um tapa no rosto da criança. Em seguida o noticiado levou o filho dos noticiantes até a casa onde de maneira exaltada contou o fato, além de ter ofendida a mãe da vítima. O Boletim de Ocorrência foi lavrado e os noticiantes devidamente orientados.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL

Às 09h30min a PM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal. A solicitante informou que a cunhada fora agredida com o soco pelo marido e ameaçada, do qual estava separada há 04 dias. A vítima foi orientada sobre seus diretos e o autor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: AMEAÇA

Por volta do meio dia a PM foi acionada no Jardim Ana Rosa, onde foi informado que três indivíduos teriam ameaçado um indivíduo aluno da APAE. Que um deles portava duas facas com lâmina de aproximadamente 30 cm. A outra parte envolvida, porém, relatou que o filho estaria sofrendo Bullying e que nesta data a então vítima os teria ameaçado dizendo que possuía uma arma de fogo. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia e as duas facas apreendidas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 08h29min a equipe PM foi acionada na Vila Independência onde o solicitante relatou que é responsável por uma igreja e que foram furtados aproximadamente 20 metros de fios de energia do local e ainda todas as caixas e relógios anexos ao muro da igreja. O noticiante informou ainda que o fato ocorreu no dia 06/11.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE

MORTE

 

Às 13h a equipe PM de plantão foi acionada para deslocar em uma residência localizada no Jardim Boa Vista, onde segundo informações um homem teria adentrado a residência e desferido diversos golpes de faca contra duas mulheres (irmãs) e em seguida se evadido do local. Enquanto a equipe policial juntamente com o SAMU certificava-se da morte das vítimas, o Plantão Polícia do Destacamento desta cidade informou que o autor havia se apresentando e confessado o crime. O indivíduo teria tido um relacionamento com uma das vítimas e segundo algumas conversas informais com vizinhos, vinha lhe ameaçando. A filha desta vítima (adolescente) estava no local quando o homem chegou e ainda tentou pedir por socorro, porém nada pode ser feito. Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi levado a até a Delegacia de Polícia de Assaí. FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *