OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 06-07-NOVEMBRO 2019

 

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 06-07-NOVEMBRO 2019

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

 

Às 18h20min foi registrado um furto a uma residência na Rua Uruguai (Bairro Chorinho). O noticiante informou que uma das janelas foi arrombada e da residência furtados alguns alimentos. Ele foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: AMEAÇA

Às 17h45min a equipe PM foi acionada em uma fazenda deste município, onde a solicitante relatou que é faz parte do grupo de protetores de amimais e que no mês de maio recolheu em sua propriedade uma égua em situação de maus tratos. Que na data de hoje, quatro indivíduos estiveram em sua fazenda onde um deles se manifestou como proprietário do animal. Porém, que a noticiante disse que sem algum documento, o animal não seria liberado, passando então a ser ameaçada pelo homem que se diz proprietário da égua. Diante do exposto, foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Às 13h40min um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que fora até a casa onde vivia com sua ex-amásia buscar alguns de seus pertences, mas que foi impedido de tal fato e ainda ameaçado com arma de fogo pelo ex-enteado. Que o noticiado disse que se o encontrar na rua, lhe matará. Diante disso, foi devidamente orientado sobre o exposto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES

Às 22h foi registrado o furto de uma motocicleta na Rua Alagoas. Trata-se de uma Honda Titan, ano 2004 de placa ALI-9780 e esta estacionada próximo ao Barracão da CONTRAFO. Foram realizadas diligências pelas equipes policiais, porém nenhum suspeito ou veículo fora encontrado.

FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *