Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa Região dos dias 06-07 Abril 2020

DISSEMINAR DOENÇA OU PRAGA- ASSAÍ: Por volta das 20h a equipe PM foi acionada no hospital, onde o solicitante relatou que uma senhora com sintomas do COVID-19, que aguardava os exames necessários a fim de constatação, deixou o hospital contrariando as orientações médicas. O solicitante relatou ainda que a referida senhora necessita urgentemente ficar em isolamento.

FURTO QUALIFICADO- BANDEIRANTES: Após registrar um furto qualificado em um pesque-pague localizado no Bairro Jacutinga na noite de domingo, ocasião em que um adolescente fora apreendido. Bem como visualizado que outros envolvidos no furto teriam se embrenhado em meio a mata. Na manhã de segunda-feira uma equipe PM ainda em diligências obteve êxito em abordar mais dois indivíduos envolvidos na ação. Durante buscas na casa de um desses detidos foram localizados quatro aparelhos celulares, um dichavador e uma faca com resquícios de maconha. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à DP junto aos abordados.

FURTO SIMPLES- BANDEIRANTES: Às 12h40min um morador do Jardim Ana Rosa compareceu à Sede da 2ª CIA PM, onde relatou que alguém adentrou sua residência e furtou seu aparelho celular de J2 da marca Samsung.

FURTO SIMPLES- BANDEIRANTES: No inicio desta madrugada a equipe PM foi acionada na Rua Francisco Teixeira Ribeiro, onde o solicitante relatou que teve sua motocicleta furtada. Trata-se I/SHINERAY XY 150 GY de cor vermelha e placa AWK-4D63. O veículo estava destravado e estacionado em cima da calçada.

FURTO QUALIFICADO- CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 02h20min da madrugada de hoje foi registrado um furto em um posto de combustível localizado na Rua Anchieta. A gerente do local relatou ter escutado o alarme disparar e quando olhou da janela de sua casa visualizou dois indivíduos correndo. Imagens da câmera de segurança mostraram a ação criminosa que durou cerca de 24 segundos. Foi subtraído o dinheiro que estava no caixa e quatro garrafas de bebidas.

FURTO QUALIFICADO-LEÓPOLIS: Às 15h50min uma senhora moradora da área rural informou que fora furtada toda fiação da bomba de água de sua propriedade. Informou ainda não suspeitar de quem possa ser o autor da ação.

FURTO QUALIFICADO- NOVA FÁTIMA: Às 12h55min foi registrado um furto a uma residência localizada na Rua Labib Chaek. A vítima informou que a casa estava toda revirada e que além dos objetos subtraídos, fora levada uma quantia importante em dinheiro.

FURTO QUALIFICADO- RANCHO ALEGRE: Às 08h45min foi registrado o furto de um trator pertencente a uma cooperativa localizada as margens de uma rodovia estadual. A noticiante apresentou as imagens das câmeras se segurança para a equipe PM e relatou que o furto ocorreu no dia 05/04. Diante do exposto, foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO SANTA MARIANA: Às 16h50min a equipe PM foi informada que um indivíduo estaria furtando a fiação telefônica próxima a captação de água do município. Quando a equipe PM chegou o indivíduo se embrenhou em meio ao mato, não sendo possível sua localização, porém a mochila que utilizada foi apreendida com vários pedaços de fio, arame e a capa da bobina onde estavam os fios.

FURTO QUALIFICADO- SANTA MARIANA: Às 18h30min foi registrado o furto de uma bicicleta que se encontrava em frente a uma construção. Após serem repassadas as características do possível autor e tendo em vista que o mesmo havia sido abordado momentos antes, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizá-lo. A bicicleta também foi encontrada próximo ao local onde o suspeito havia sido abordado anteriormente. O homem negou o fato e relatou ter saído de casa apenas para ir passar veneno em um dado local. Assim, foi lavrado o Boletim de Ocorrência para providências futuras. FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/ 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *