Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 04/05 junho 2020

FURTO QUALIFICADO-BANDEIRANTES:

Às 08h15min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que fora furtado um cofre de aproximadamente 300 quilos de sua fazenda localizada no Bairro Invernada e que possivelmente tenham utilizado um macaco hidráulico a fim de remover o objeto. Diante do exposto, foi devidamente orientado.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES:

Às 22h um morador do Residencial Eurípedes Rodrigues compareceu à Sede da 2ª Cia PM relatando o furto de duas bicicletas, sendo uma da marca Houston de cor cinza e aro 26 e a outra da marca Track, cor prata com detalhe alaranjado e aro 20. Foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar os objetos.

LESÃO CORPORAL ITAMBARACÁ:

Por volta das 16h foi registrada uma ocorrência de violência doméstica que ocorrera no dia três de junho deste ano (terça-feira). A vítima informou que fora agredida pelo ex-marido e que uma amiga ao tentar intervir também foi atingida, fato este confirmado pela segunda vítima. Além disso, ambas informaram ter sido ameaças caso a Polícia fosse acionada. Desse modo, foi registrado o Boletim de Ocorrência e a noticiante devidamente orientada.

FURTO SIMPLES NOVA FÁTIMA:

Às 09h45min foi registrado o furto de um computador com teclado e mouse, bem como de duas impressoras pertencentes a uma das escolas do município. Segundo o que foi informado pela direção do local a sala onde os objetos estavam fica trancada e não fora constatado sinal de arrombamento. Além disso, um vigilante trabalha nas dependências do prédio até as 05:30h. FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *