OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 03-04-JANEIRO 2020

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 03-04-JANEIRO 2020

 

ROUBO AGRAVADO-ANDIRÁ:

Às 13h15min foi registrado um roubo a uma loja localizada na área central da cidade. Segundo informações da proprietária, dois indivíduos utilizando capacete fechado e um deles portando uma arma de fogo, adentraram o local onde deram voz de assalto. Foi subtraída certa quantia em dinheiro, algumas folhas de cheque e ainda um aparelho celular que pertencia a funcionária da loja. Em seguida os autores fugiram em uma motocicleta.

ROUBO- BANDEIRANTES:

Às 21h50min foi registrado um roubo a uma barbearia localizada na Rua João Francisco Ferreira. A vítima relatou que dois indivíduos encapuzados adentraram o local, sendo que um deles encontrava-se armado possivelmente com uma pistola. Foi subtraído 40 reais em dinheiro, um cofrinho com doações para o Hospital do Câncer de Londrina e ainda um aparelho celular Alcatel Pictures. A vítima informou ainda que o fato ocorreu quase uma hora antes do acionamento da polícia, pois entrou em choque com a situação.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES:

Às 22h30min relatou o noticiante que sua motocicleta Yamaha Factor de cor preta e placa BPS-3771 de São Caetano do Sul- SP, que estava estacionada na Rua Deputado Dino Veiga fora furtada. Foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o veículo.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO:

Acerca das 09h um senhor procurou a Polícia Militar informando que teve sua motocicleta furtada e seu veículo danificado com indícios de que tentaram furtar a bateria, bem como foi realizado o furto do aparelho de rádio da marca PIONNER. A vítima informou ter localizado a moto abandonada na Rua Portugal com sinais de que o(s) autor (es) do furto tentaram realizar ligação direta, porém como não conseguiram abandonaram o veículo. Desse modo, a motocicleta foi encaminhada à Delegacia e Polícia Civil para os devidos procedimentos.

FURTO QUALIFICADO NOVA SANTA BÁRBARA:

Após receber reiteradas denúncias informando que em dada residência da Avenida Interventor Manoel Ribas estaria ocorrendo um grande fluxo de pessoas para a aquisição de entorpecentes, a equipe PM desta cidade com o apoio de policiais de cidades vizinhas realizou buscas no local, com a devida autorização por escrito da moradora. No local foram encontradas algumas porções de maconha e uma quantia em dinheiro. Como as denúncias davam conta que o morador da residência seria o autor de diversos furtos cometidos na cidade, bem como foi indicado onde o mesmo teria escondido uma TV, as equipes deslocaram até o local onde obtiveram êxito em

encontrar uma TV de 42 polegadas escondida debaixo de uma lona em meio a um cafezal. Os objetos e o homem foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil: FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *