OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO  E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 03-04-DEZEMBRO 2019

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO  E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 03-04-DEZEMBRO 2019

 

TRÁFICO DE DROGAS-ASSAÍ:

Às 11h10min, mediante denúncia, as equipes policiais militares foram informadas que dois indivíduos estariam em um veículo VW Gol de cor prata e que carregavam entorpecentes para serem arremessados na Cadeia Pública. Desse modo, ao ser visualizado tal veículo foi dado voz de abordagem ao mesmo, sendo que o condutor empreendeu fuga pela Rodovia PR-090. Em acompanhamento tático, foi observado que o passageiro arremessava sacolas do interior do carro, bem como infringiram diversas regras de trânsito, colocando em risco suas vidas, dos policiais e de outros que circulavam pela rodovia. Quando enfim, foi possível realizar a abordagem dos mesmos foram encontros vestígios de drogas dentro do carro, bem como pelo trajeto, localizadas 04 sacolas com maconha e uma embalagem com cocaína. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.

FURTO SIMPLES- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 10h34min após ser registrado o furto de um aparelho celular. As equipes policiais militares em consulta as imagens das câmeras de segurança conseguiram identificar o autor do crime, que inclusive, já tem passagem por outros ilícitos. O indivíduo, vulgo “Simpson” foi encontrado em sua residência, confessou o crime e ainda apresentou a camiseta e o boné utilizados na ação. Também o aparelho furtado foi localizado.

FURTO QUALIFICADO- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 12h43min, após ser informada que um indivíduo havia furtado uma casa no Jardim Bele Bergamasco e que havia escondido os objetos em uma mata que fica aos fundos do local, a equipe policial militar obteve êxito em localizar o suspeito, as vestes que usava na ação e ainda com o apoio da Polícia Civil recuperar a TV de 42 polegadas subtraída da casa. O autor do furto recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO -CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 13h um indivíduo foi flagrado furtando fios de cobre de uma residência localizada na Rua Antonio Villas Boas. Com o abordado foi encontrada uma bolsa contendo 4,900 KG de fio de cobre e ainda um alicate. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DP.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE

FOGO- ACESSORIO OU MUNICAO –

USO PERMITIDO- SÃO JERÔNIMO DA SERRA:

Às 18h20min mediante solicitação anônima relatando que uma pessoa estaria efetuando disparos de arma de fogo em um Bar no Distrito da Taquara, a equipe deslocou até o local e efetuou a abordagem do suspeito que confessou ter efetuado os disparos e na seqüência mostrou a localização da arma. Diante disso foi dado voz de prisão

ao autor bem como efetuada a apreensão ao autor bem como efetuada a apreensão do revólver calibre .22.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *