Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 02/03 junho 2020

ROUBO:ANDIRÁ

Às 13h30min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que fora roubado na Rua José Braga. Segundo ele, um indivíduo portando uma faca lhe abordou e depois de tê-lo jogado no chão subtraiu sua carteira, na qual continha documentos, cartão e certa quantia em dinheiro. Diante disso, foram realizadas diligências, mas sem êxito em localizar o suspeito do crime.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR ANDIRÁ:

Às 22h38min a PM foi acionada no Pronto Socorro onde uma mulher havia sido atendida devido a agressões provocadas pelo companheiro. A vítima informou que o marido lhe agrediu com socos e que também agrediu sua filha de oito anos, enteado do noticiado. Diante do exposto, a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos pertinentes.

RECEPTAÇÃO ASSAÍ:

Às 15h10min equipes da Polícia Militar obtiveram êxito em localizar e recuperar um veículo VW Saveiro com alerta de furto na cidade de Sorocaba-SP. O indivíduo que estava em posse do carro relatou que estaria realizando a manutenção do mesmo, mas que pertenceria a outra pessoa. Desse modo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

ESTELIONATO ASSAÍ:

Às 19h20min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que seu nome consta na lista de servidores públicos que receberam o auxílio emergencial de R$600,00, porém que não realizou tal cadastro, tampouco recebeu o valor e que acredita que alguém tenha usado seus dados a fim de se favorecer. Diante disso, foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE

FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO –

USO PERMITIDO BANDEIRANTES:

Às 09h durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no Jardim Paraíso foi apreendida uma espingarda, três cartuchos calibre 36 e ainda três cartuchos calibre 380. Um homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DP.

VEÍCULO RECUPERADO BANDEIRANTES:

Às 14h40min a PM foi informada que a motocicleta furtada durante a madrugada de terça-feira havia sido localizada pela proprietária. A moto que se encontrava em uma mata no Bairro San Rafael foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS BANDEIRANTES:

Às 14h50min uma mulher recebeu voz de prisão depois de ter entregado na Delegacia um televisor que seria destinado ao seu irmão (preso), na qual foram encontradas diversas embalagens contendo maconha e ainda uma porção de cocaína.

TRÁFICO DE DROGAS CONGONHINHAS:

Às 14h30min mediante denúncia de com a devida autorização a equipe PM realizou buscas em uma residência desta urbe, onde foram apreendidas 18 buchas de maconha, 20 pinos de cocaína e ainda 35 pinos vazios. Um adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS ITAMBARACÁ:

Às 15h um indivíduo foi visualizado em atitude suspeita, sendo então realizada a abordagem e localizado com o mesmo um parelho celular, R$720,00 em notas diversas e, próximo a ele duas porções de maconha. O abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DP.

TRÁFICO DE DROGAS RANCHO ALEGRE:

Às 16h através de denúncia, equipes da PM chegaram a uma residência onde ocorre o comércio de entorpecentes, sendo então realizada a abordagem de dois indivíduos e localizado na casa pedras de crack, cocaína, maconha, dinheiro, aparelhos celulares e um canivete. Ambos os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados à DP.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *