Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dia 29/30 junho 2020

ESTELIONATO-ANDIRÁ: Em momentos distintos duas pessoas procuraram a Polícia Militar informando que ao tentar sacar a segunda parcela do auxilio emergencial (R$600,00) constataram que o dinheiro já havia sido retirado/debitado por outra pessoa. Os noticiantes foram devidamente orientados sobre o fato.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR- BANDEIRANTES: Às 16h22min foi registrada uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Ana Rosa. A vítima que procurou ajuda na casa de um policial, relatou que seu companheiro lhe desferiu um soco na face resultando uma lesão na região do olho. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor do fato.

TRÁFICO DE DROGAS- CONGONHINHAS: Às 13h30min, mediante denúncia, a equipe policial militar obteve sucesso em realizar buscas e localizar aproximadamente quatro quilogramas de maconha em uma residência na Rua Santo Antonio. Cinco adultos e dois menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

ESTELIONATO -CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 14h um senhor procurou a Polícia Militar relatando ter caído em um golpe. A vítima informou ter recebido uma mensagem em sua conta no Instagram, através da qual lhe pediram para confirmar a reserva que havia feito em um hotel informando o código que recebera em seu aparelho celular. Que depois de repassar tal código tomou conhecimento que sua conta de whatsapp havia sido clonada e que estariam solicitando depósitos em dinheiro aos seus contatos. A vítima relatou também que já solicitou o bloqueio de seu número de celular.

ENCAMINHAMENTO

ASSISTENCIAL- CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h a PM recebeu uma chamada informando que uma mulher estaria em trabalho de parto em sua residência localizada na Vila Amoreira. Desse modo, o policial atendente entrou em contato com o SAMU, bem como duas viaturas policiais foram despachadas para o local e diante da iminência do nascimento da criança, bem como devido ao fato de nenhuma ambulância ter comparecido, a assistida foi encaminhada à Santa Casa em uma viatura policial.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *