OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE  NOSSA REGIÃO DO DIAS 02-03—DEZEMBRO 2019

 

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE  NOSSA REGIÃO DO DIAS 02-03—DEZEMBRO 2019

 

LESÃO CORPORAL-ASSAÍ:

Às 07h30min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Vila do Grilo, onde a noticiante informou que seu ex-amásio esteve no local lhe agredindo. Logo em seguida a PM foi informada que o noticiado encontrava-se caído em um riacho, no qual foi localizado com um pedaço de ferro perfurando sua garganta. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. A noticiante relatou possui uma Medida Protetiva contra o mesmo e segundo seu relato seria o próprio noticiado o responsável pela perfuração em seu pescoço.

AMEAÇA- ASSAÍ:

Às 08h30min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada no Parque Industrial, onde a solicitante informou que esteve no local seu ex- companheiro lhe ameaçando, mas que o mesmo fugiu no momento em que ela conseguiu contato com a PM. Informados que o autor das ameaças teria fugido em determinado veículo foram realizadas diligências, porém não foi encontrado.

FURTO QUALIFICAFO- ASSAÍ:

Às 09h20min relatou o noticiante que ao chegar em sua propriedade localizada as margens da BR-369 encontrou um de seus garrotes amarrado pelas patas e outro com uma para machucada. Que foram furtados um facão e uma corda. O noticiante acredita que também tentaram furtar os animais mencionados.

TRÁFICO DE DROGAS- BANDEIRANTES:

Às 22h30min um indivíduo em atitude suspeita foi abordado no Loteamento Eurípedes Rodrigues. Realizada a abordagem do mesmo foram encontrados no bolso da blusa 105 gramas de maconha, que segundo ele fora adquirido na cidade de Andirá. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DP.

TRÁFICO DE DROGAS- SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

No inicio da madrugada de segunda-feira (02/12) a equipe PM durante patrulhamento nas adjacências do cemitério municipal observou que um indivíduo correu para dentro de uma residência ao notar a presença policial. Diante disso, foi dada voz de abordagem a ele e a mais 03 adolescentes. Em buscas pelo local foram encontradas 48 gramas de crack, dois canivetes, balança de precisão, dinheiro em notas diversas e ainda embalagens para acondicionar droga. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Além dele, outros dois indivíduos estavam no local, mas empreenderam fuga pelos fundos do quintal. FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *