OCORRÊNCIAS  DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E DE NOSSA REGIÃO DIAS 28-29-OUTUBRO 2019

OCORRÊNCIAS  DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E DE NOSSA REGIÃO DIAS 28-29-OUTUBRO 2019

 

ANDIRÁ: SERVIR BEBIDA ALCOOLICA A

MENOR-INCAPAZ

 

Às 09h20min uma senhora compareceu ao Pelotão de Polícia Militar reatando que o pai de um de seus filhos, levou o menor para casa conforme acordado judicialmente e que o adolescente acabou ingerindo bebida alcoólica com o consentimento do pai e voltando para casa depois da meia noite. Que, além disso, o pai influencia o filho negativamente colocando o menor contra a mãe. A noticiante foi devidamente orientada sobre o fato.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL

Às 23h30min a equipe PM foi informada que um homem havia sido levado ao Hospital por ferimento ocasionado por arma branca. No local a vítima informou que a filha o atingiu na mão esquerda com uma faca de cozinha, salientando que a noticiada estava até a data de ontem (27/10) internada em uma clínica psiquiátrica. A vítima foi orientada sobre o fato, mas optou por não representa contra a autora da lesão.

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO

No inicio desta madrugada a equipe PM foi acionada na Rua João Francisco Ferreira onde ocorreu um roubo a residência. A vítima informou que teve a casa arrombada por dois indivíduos que o amarraram e vendaram seus olhos e que subtraíram uma TV de 32 polegadas da marca Toshiba, um celular Samsung e 300 reais em dinheiro. A vítima precisou ser encaminhada ao hospital devido a um ferimento na cabeça. A PM segue em diligências a fim de localizar os autores do crime.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 08h foi registrado um furto a uma empresa localizada na BR-369. Do local foi furtada uma roçadeira a combustão da marca Sthil e aproximadamente 200 metros de fios de cobre. A polícia segue em diligências a fim de identificar os autores do crime conforme aparecem em imagens da câmera de segurança do local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO 

Às 16h50min a PM foi informada sobre um roubo ocorrido em uma loja de revenda de aparelho celular localizada na Avenida XV de Novembro. Os dois funcionários que estavam no local relataram que três indivíduos, estando dois armados realizaram o roubo e que a todo o momento lhes ameaçava caso olhassem para eles. A ocorrência foi repassada para todas as viaturas de plantão e realizadas diligências, porém sem as características precisas ou aproximadas dos autores as buscas ficaram prejudicadas. Foram subtraídos diversos aparelhos celulares, somando uma quantia em valor importante.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS

Às 11h20min durante patrulhamento pelo Jardim Progresso a equipe policial militar visualizou um jovem em atitude suspeita, procedendo assim a abordagem. Com ele foram encontradas 05 porções de maconha e 18 reais em dinheiro em notas diversas. O abordado confessou que comprou a droga para revender, mas se negou a dizer de quem teria adquirido, assim como se negou a mostrar o conteúdo de seu aparelho celular. Diante do exposto recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil.

FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *