OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DIAS 05-06OUTUBRO2019

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DIAS 05-06-OUTUBRO2019

 

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL  

Às 08h55min relatou o noticiante que no dia 04/11 estava na rodoviária conversando com uma mulher quando dois homens chegaram ao local e passaram a lhe agredir, causando-lhe uma lesão na face. Diante disso, foi devidamente orientado.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO

Às 16h30min foi registrado um furto a uma residência na Rua Manoel Ribas. A solicitante relatou que do local fora levado um botijão de gás, uma caixa de ferramentas e um espelho, mas que não saberia dar por falta de outros objetos uma vez que a casa fica fechada em razão de os sogros (proprietários) residirem em outra cidade. No local foram encontradas bitucas de cigarro espalhadas, assim como bebidas alcoólicas abertas dando a entender que os autores do crime tenham fica por um tempo na referida residência. Imagens de uma câmera de segurança próximo ao local serão consultadas.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 14h46min um senhor compareceu ao Plantão Policial informando ter deixado seu veículo estacionado próximo ao Hospital Verde e que de dentro do carro foram furtados o documento de Licenciamento e o Recibo do veículo, assim como a ponteira de plástico do pára-choque direito. Ressaltando que o carro se trata de um Ford Pampa.

BANDEIRANTES:LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 18h40min a PM foi acionada para deslocar na Rua Antonio Duarte estaria ocorrendo uma briga. No local, em contato com um dos envolvidos, este relatou que sua casa fora invadida pelo ex-namorado de sua filha, a qual relatou ter sido agredida fisicamente e ameaçada de morte. Que então procurou o noticiante e entraram em vias de fato, vindo em seguida seu filho a intervir a seu favor. Diante disso, as partes envolvidas que apresentaram alguns machucados foram encaminhadas ao Hospital e logo após à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR

No inicio da madrugada de quarta-feira, a equipe PM entrou em contato com uma senhora que se encontrava em atendimento no hospital, a qual relatou ter sido agredida por seu convivente e que fora ameaçada com uma arma de fogo do tipo garrucha. A equipe policial saiu em diligências, porém o autor da agressão não foi localizado.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5