Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região deste final de semana

AMEAÇA-ANDIRÁ: Às 19h10min a equipe PM foi acionada na Vila São Joaquim, onde a solicitante relatou que foi ameaçada pelo ex-namorado por não querer retomar o namoro. A noticiante informou que as ameaças são freqüentes e que teme por sua integridade. Diante do exposto, a mulher foi devidamente orientada, uma vez que o noticiado não se encontrava mais no local.

LESÃO CORPORAL -ANDIRÁ: Às 23h20min, a PM foi informada que uma mulher havia sido atendida no Pronto Socorro depois de ter sido agredida pelo esposo, porém em contatado com a assistida, esta relatou ter sofrido uma queda e por conta disso a lesão no braço. Desse modo, a mulher foi devidamente orientada.

FURTO SIMPLES -BANDEIRANTES: Às 07h20min a PM foi informada sobre o furto de um veículo que se encontrava estacionado em frente a uma residência no Conjunto Habitacional João Theodoro da Silva. Logo em seguida, a própria vítima fez novamente contato com a PM informando que o carro fora localizado caído em um barranco a uns 100 metros da casa. O veículo foi encaminhado à Delegacia, porém não havia indícios de arrombamento.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE

FOGO -BANDEIRANTES: Às 18h57min, através de denúncias sobre disparos de arma de fogo, equipes da Polícia Militar dirigiram-se até uma chácara deste município, onde foi apreendido um revólver calibre 38, cinco munições intactas e ainda uma cápsula de munição deflagrada. O responsável pelo local recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

AMEAÇA -CONGONHINHAS: Às 23h25min a equipe PM foi acionada no Bairro José Abdala Derbli, onde a solicitante informou ter sido agredida pelo esposo com socos e puxões de cabelo e que familiares haviam-no contido. Assim, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS- SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 14h a Polícia Militar obteve êxito em abordar um indivíduo portando uma porção de maconha, quando o mesmo deixava uma residência localizada na Avenida João Pedro Proença, onde recaem diversas denúncias sobre tráfico de drogas. Assim, foram realizadas buscas no local e apreendido: porções de maconha e cocaína; duas balanças de precisão; embalagens para acondicionar entorpecente; anotações sobre o comércio de drogas; dinheiro e um aparelho celular. Um homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DP junto aos objetos.

TRAFICO DE DROGAS-SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 15h21min mediante denúncia, a equipe PM obteve êxito em abordar duas pessoas no Jardim Alvorada, sendo que com o adolescente fora encontrada uma porção de maconha e dinheiro e com o indivíduo maior de idade certa quantia em dinheiro. No local, apontado pela denúncia foram localizadas mais seis porções de cocaína. Desse modo, os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto aos objetos.

LESÃO CORPORAL-ASSAÍ: Às 11h30min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro, onde o médico plantonista relatou que um senhor fora atendido com diversas lesões na região da cabeça, bem como dores no quadril, mas que não se lembrava do que teria acontecido. No local se encontrava um sobrinho da vítima, o qual relatou não saber do que de fato teria ocorrido e que teria apenas acompanhado o tio até o hospital. Desse modo, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e orientado os envolvidos.

HOMICÍDIO QUALIFICADO -BANDEIRANTES: Às 19h30min a PM foi acionada no Bairro Novo, onde um indivíduo foi localizado em óbito na estrada rural, conforme constatado pela equipe do SAMU. Em seguida fora realizado contato com a solicitante, a qual informou que o indivíduo em óbito seria foragido do sistema prisional e amásio da enteada de seu pai e que tal indivíduo estivera em sua residência em posse de arma de fogo e que teria tentando lhe obrigado a guardar uns objetos no local, o que gerou uma briga entre ele e seu pai e em seguida vizinhos acabaram se envolvendo o que levou o indivíduo mencionado ao óbito. Em seguida fora localizado um simulacro de arma de fogo dentro de um veículo, bem como a amásia da vítima de homicídio, a qual se encontrava enroscada em uma cerca de arame farpado. Diante do exposto as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, no entanto, os vizinhos que teriam participado das agressões não foram localizados.FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5