Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da região dos dias 19/20 abril 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da região

EM ASSAI:LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE

Às 21h45min a Polícia Militar foi acionada em uma chácara na PR-090, onde segundo informação um indivíduo estaria ameaçando familiares com uma arma de fogo e que suas duas tias (63 e 67 anos) que se encontravam na casa haviam conseguido correr ate a chácara vizinha, onde puderam solicitar socorro. Segundo as vítimas, realizavam um churrasco quando o noticiado (31 anos),morador da cidade de Telêmaco Borba, ficou agressivo e portando uma arma de fogo passou a ameaçar as três pessoas que estavam na casa. Em posse de tais informações, equipes da PM deslocaram até a chácara onde o autor estava, sendo que o mesmo ao abrir a porta da casa já efetuou um disparo em direção aos policiais que por sua vez revidaram a injusta agressão. Em seguida foi acionado o SAMU a fim de dar o devido atendimento ao noticiado que acabou entrando em óbito. Perante o exposto, foi realizado o isolamento do local e acionado os demais órgãos competentes.

EM BANDEIRANTES:FURTO QUALIFICADO

Por volta das 08h a equipe PM foi acionada no Conjunto Mario Sergio Messias, onde o solicitante relatou que se encontra construindo uma casa no local e que no dia 16/04 trancou algumas ferramentas em um quarto que acabou sendo arrombado. Do local foi subtraída uma serra circular e uma plaina elétrica da marca BOSCH, uma furadeira de cor amarela, duas carriolas e ainda uma sacola contendo ferramentas diversas. Diante do exposto, a vítima foi devidamente orientada.

EM BANDEIRANTES: AMEAÇA

Às 12h05min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que um indivíduo esteve em sua loja localizada na Avenida Bandeirantes, convidando seu marido para que o acompanhasse na procura de um determinado rapaz e que diante da recusa da noticiante, que disse que seu marido não o acompanharia, o noticiado tentou lhe agredir. A noticiante relatou ainda que usou uma barra de ferro para se defender e que o noticiado ao deixar o local disse que voltaria com uma arma de fogo. Também foi registrado queenquanto a noticiante encontrava-se na Sede da 2ª Cia registrando o fato, o autor retornou a loja, porém quando a equipe PM chegou ao local o mesmo já havia se evadido.

EM BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

Por volta das 22h a equipe PM foi acionada na Vila Maria, onde a solicitante relatou que vem tendo problemas com o vizinho, uma vez que o mesmo joga creolina na calçada de forma que já atingiu algumas vezes o cachorro da noticiante e ainda atrapalha seu estabelecimento do ramo alimentício (pizzaria) devido ao mau cheiro da substancia. Assim, a equipe PM tentou contato com o noticiado, sem êxito, ficando a solicitante orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

EM SANTA MARIANA :FURTO SIMPLES

Às 08h40min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que trabalha como enfermeira em um laboratório e que enquanto coletava sangue de pacientes ao fundo, seu aparelho celular LG K fora furtado de cima do balcão da recepção. Assim, foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis

EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA :FURTO QUALIFICADO

Por volta das 10h um funcionário da SANEPAR compareceu no Destacamento PM relatando que foram furtados 50 metros de cabos de cobre das unidades de captação, bem como vários componentes elétricos foram danificados, assim como foi danificado um transformador de energia e três portadas do local, causando prejuízos, inclusive para o abastecimento da cidade. Diante do exposto, lavrou-se o boletim para providências futuras.

FONTE: 18ª BPM P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *