OCORRÊNCIAS  DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DA REGIÃO DOS DIAS 15-16 OUTUBRO

 

 

 

 

OCORRÊNCIAS  DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DA REGIÃO DOS DIAS 15-16 OUTUBRO

 

ANDIRÁ: INJURIA REFERENTE A RACA-COR -ETNIA-RELIGIAO-ORIGEM

 

Por volta das 08h da manhã a equipe PM foi acionada em uma escola desta urbe onde a pedagoga responsável relatou que um aluno proferiu uma expressão de injúria contra um professor. O professor relatou ter ouvido por três vezes o aluno dizer “não gosto de preto”. O aluno, por sua vez, justificou que a expressão não foi direcionada ao professor, mas sim a um amigo com o qual realiza tal brincadeira. As partes foram orientadas e o ofendido optou por representar posteriormente.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES

Às 14h20min relatou a noticiante que se encontrava em um posto de saúde desta cidade e que ao ser chamada para a consulta acabou deixando sua bolsa na sala de espera de onde fora furtado seu aparelho celular. O celular trata-se de um Samsung J5 PRO de cor preta. A equipe PM realizou patrulhamento nas adjacências do local, porém sem êxito em localizar qualquer suspeito.

 

CORNÉLIO PROCÓPIO: CALUNIA

Às 19h30min um homem compareceu ao Plantão Policial relatando que equivocadamente levou para sua casa um aparelho celular pertencente a um estabelecimento no qual esteve em razão de seu aparelho celular ser semelhante ao supracitado. Porém, tão logo percebeu o equívoco e retornou ao estabelecimento a fim de devolver o celular, quando foi informado por sua genitora (mãe) que na rede social facebook teria uma publicação vinculada a imagem do noticiante dizendo que o mesmo havia subtraído (roubado/furtado) o aparelho celular do estabelecimento mencionado. Ao retornar ao local, o proprietário do estabelecimento mostrou-se bastante alterado. Diante disso, e da propagação da postagem na qual é acusado de furtar um celular, o noticiante optou pelo registro do boletim de ocorrência.

NOVA FÁTIMA: FURTO DE COISA COMUM

Às 12h30min mediante denúncia a equipe PM foi informada que um homem encontrava-se escondido em uma plantação de laranjas próximo a PR-218. Imediatamente a equipe policial deslocou até o local obtendo sucesso em abordar o indivíduo que estava caminhando no acostamento. Com o abordado fora encontrada uma faca personalizada e uma caixa de som com entrada para pendrive, que segundo ele foram furtados na cidade de Ribeirão do Pinhal e que a fim de fugir da polícia se escondeu no mato. Sendo assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil.

FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *