Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da Região dos dias 11/12 janeiro 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da Região

EM ASSAI: ROUBO

À 1h24min a PM foi acionada na PR 090, onde a solicitante informou que um homem entrou em sua residência encapuzado e fazendo menção de estar armado e anunciou um assalto, levando R$700,00 em dinheiro. O Autor não foi localizado.

EM ASSAI:ROUBO

Às 14h40min a PM realizava patrulhamento pela Vila Esperança, momento em que visualizou dois indivíduos em atitude suspeita adentrando em uma mata. A equipe realizou abordagem e localizou 15 aparelhos celulares com 16 fones de ouvidos e 16 carregadores, e segundo os abordados, os objetos seriam arremessados na cadeia da cidade de Ibiporã. Foram identificados como os autores de um roubo ocorrido anteriormente e diante dos ambos recebram voz de prisão e foram encaminhados para a a Delegacia de Polícia Civil.

EM BANDEIRANTES:CUMPRIMENTO DE MANDADO

Às 15h30min depois de reiteradas denúncias de que dois acusados de cometimento de duplo homicídio e com mandado de prisão em aberto estariam em uma residência no bairro Habitar Brasil e que lá realizavam tráfico de drogas. Equipes da PM foram até o local, onde foram visualizados os denunciados e um deles portando uma arma de fogo apontou a arma para a equipe, sendo necessária a realização de realizado disparo de arma de fogo pela equipe PM, diante da injusta agressão. Ambos empreenderam fuga das equipes e após formação de um cerco foram recapturados e diante da verbalização ainda veio apontar arma para a equipe policial necessitando outro disparo de arma de fogo devido à ameaça apresentada por um dos foragidos, sendo então alvejado e prontamente socorrido pelo SIATE, vindo a óbito posteriormente, sendo que o outro indivíduo foi preso. Na residência foram encontrados uma bolsa contendo 47 cartuchos de munição calibre 22, 2 cadernos de anotações, 76 pedras de crack, 2 invólucros de maconha. 2 invólucros de cocaína, 246 pinos de cocaína, 58 pinos vazios, 3 aparelhos celulares. R$1009,00 em notas diversas, sendo todos os objetos apreendidos, inclusive a arma de fogo utilizada na ação.

FONTE : 18º BPM/CP/PR P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *