Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da região dias 21/22 julho 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da região

EM NOVA SANTA BARBARA :PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO

No início da madrugada desta quinta-feira a equipe PM durante patrulhamento pela Avenida Walter Guimarães da Costa nas proximidades de uma tabacaria, contra a qual existem diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, visualizou uma camionete F1000 com emplacamento da cidade de Cornélio Procópio, sendo realizada sua abordagem. O condutor do veículo relatou estar portando uma arma de fogo dentro da bolsa por ser atirador esportivo. Assim, foi apreendida uma pistola calibre 9mm, 80 munições intactas, 10 munições deflagradas, dois coldres e um porta carregador. O abordado apresentou o porte de trânsito, porém o documento trazia a informação de que estava autorizado o porte para deslocamento para treinamento ou competição. Desse modo, o abordado foi encaminhado à Delegacia, assim como foi apreendida sua camioneta por apresentar pendências administrativas.

EM NOVA SANTA BARBARA :FURTO QUALIFICADO

Às 09h40min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que é diretor da escola localizada na Rua Walfredo Bittencourt de Moraes e que foram furtados 10 pacotes de carne bovina e uma balança de precisão do local.Perante o exposto, foi devidamente orientado.

EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA : ESTELIONATO

Às 12h30min a equipe PM foi acionada na Avenida Prefeito Antonio Francischini, onde a solicitante relatou que quando deslocava até o banco a fim de realizar um saque foi abordada por uma senhora de aproximadamente 70 anos de idade que dizia estar procurando uma costureira, momento em que apareceu uma mulher de uns 30 anos dizendo que conhecia a filha da noticiante e que a levaria até o banco e lhe ajudaria a sacar o dinheiro. Relatou ainda que ao entrar no carro da referida mulher a idosa supracitada também entrou, bem como no veículo havia outra pessoa do sexo feminino. Que depois de sacar o dinheiro, a motorista que lhe ofereceu carona e ajuda no banco pediu que fosse fazer um Xerox enquanto segurava o valor sacado pela noticiante de mais de R$2.000,00, mas acabou evadindo-se com as outras mulheres em um veículo de cor branca. Assim, foram realizadas diligências, porém sem êxito.

EM LEÓPOLIS : AMEAÇA

Às 12h10min um morador da área central procurou a Polícia Militar relatando que foi ameaçado de morte pelo cunhado que estava em posse de uma faca, mas que fugiu ao perceber que o noticiante estava acionando a PM. Assim, lavrou-se o Boletim para as devidas providências.

EM ANDIRÁ :FURTO QUALIFICADO

Às 08h20min a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil, localizado no Bairro Populares acionou a Polícia Militar informando que do local foram subtraídos 50 metros de fios de energia. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

EM ANDIRÁ :FURTO QUALIFICADO

Às 18h40min a equipe PM foi acionada em uma escola localizada na Travessa Professor Nestor Cunha, onde a diretora relatou que adentraram o local pelo telhado e furtaram fios elétricos.Ainda segundo a noticiante esta foi a segunda vez que o mesmo tipo de crime ocorreu no local. Assim, foi orientada.

EM ANDIRÁ :LESÃO CORPORAL

Às 15h45min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar relatando que trabalha em um Lava Car e que depois de uma discussão com o patrão acabou sendo agredido na região da boca, o que lhe provocou uma lesão.Que diante de tal situação optou pelo registro do Boletim de Ocorrência.FONTE : 18ª BPM P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *