Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da região dias 12/13/abril 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da região

EM BANDEIRANTES: ESTELIONATO

Às 08h12min uma moradora do Bairro União procurou a Polícia Militar relatando que sua conta de whatsapp foi clonada e que foi solicitado aos seus contatos que realizassem transferência PIX e que uma pessoa acabou transferindo o valor de R$340,00 em nome de Thalita Uzum Batista. Diante disso, foi lavrado o Boletim de Ocorrência para providências futuras.

EM BANDEIRANTES: DANO

Por volta das 10h a equipe PM foi acionada na Avenida Prefeito Moacir Castanho, onde a solicitante relatou que nos fundos da clínica existe um quarto e que o mesmo fora encontrado revirado, assim como foram encontrados fios arrebentados.

EM CONGONHINHAS: EXTORSÃO

Às 12h a equipe PM recebeu a informação de que um senhor estaria sendo cobrado por uma dívida de drogas. Diante disso, foi realizada a abordagem dos indivíduos envolvidos, sendo que um deles foi encaminhado por ameaça, extorsão e corrupção de menor.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO:FURTO QUALIFICADO

Às 11h30min a equipe PM foi acionada na Rua Francisco Morato, onde a solicitante relatou que o vidro de seu veículo fora quebrado e que dentro do carro foi furtada uma bolsa contendo R$190,00 em dinheiro e dois cartões de banco. Diante disso, foi orientada.

FONTE: 18ª BPM P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *