Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da região deste Final de semana dos dia 17 a 19 julho 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da região deste Final de semana

EM ASSAI : EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Às 17h a equipe PM foi acionada na Rua Antonio Candido, onde foi constatado que um veículo havia colidido com outro que estava estacionado e ainda contra o muro de uma residência. Fora observado que o condutor do veículo causador do acidente apresentava diversos sinais de embriaguez, tanto que não conseguiu realizar o teste do etilômetro. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis, bem como dentro do veículo foram encontradas duas pedras de crack.

EM CONGONHINHAS :DISPARO DE ARMAS DE FOGO

Às 19h50min a equipe PM foi acionada na Vila Rodeio, onde segundo solicitação estaria ocorrendo uma briga com pessoas embriagadas e que teriam sido efetuados disparos de arma de fogo. No local foi realizado contato com a moradora que relatou ter ocorrido uma briga envolvendo seu marido e seu irmão, sendo que este último efetuou disparos de arma de fogo, porém nenhum deles se encontrava no local. Diante disso, a noticiada foi orientada e fora lavrado o Boletim de Ocorrência para providências futura.

EM BANDEIRANTES :PRATICAR LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÃO DE VEICULO AUTOMOTOR

Às 14h a equipe PM foi acionada no Jardim Bela Vista, onde havia ocorrido o atropelamento de uma criança. No local a vítima já estava sendo atendida pelo SIATE que realizou seu encaminhamento ao hospital, bem como o condutor do veículo responsável pelo atropelamento apresentou-se  relatando que trafegava dentro dos limites de velocidade, mas que pela falta de visibilidade em virtude de um caminhão parado na via acabou atropelando a criança que estava de bicicleta e que se chocou com a parte frontal do veículo. O referido senhor relatou ter prestado o devido socorro acionando a ambulância, bem como se colocou à disposição para os demais procedimentos.

EM SANTA MARIANA :LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

No início da madrugada desta segunda-feira a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua João Batista Machado, onde uma mulher relatou ter sido agredida pelo marido que também quebrou a TV e o roteador de internet. O homem também confirmou o fato, sendo encaminhado à Delegacia para os devidos procedimentos.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 12h a equipe PM foi acionada na Rua Ceará, onde o solicitante relatou que fora informado por uma vizinha de que em data anterior um adolescente havia invadido seu quintal, dando por falta de um galo e duas galinhas. O noticiado foi indagado sobre a identidade do autor, porém não soube repassar maiores informações.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO :CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 18h17min mediante informação da Agencia Local de Inteligência, uma equipe PM deslocou até a Rua José Licorini, onde um indivíduo com dois Mandados de Prisão e um Mandado de Recaptura recebeu voz de abordagem, vindo a empreender fuga dos policiais através dos telhados das residências vizinhas, sendo necessário o acionamento de outras equipes afim de realizar um cerco e deter o supracitado indivíduo que acabou caindo na laje de uma casa localizada na Rua Edgard Matos. O homem foi encaminhado à Santa Casa para atendimento e em seguida conduzido até a Cadeia Pública.

EM SANTA MARIANA :FURTO QUALIFICADO

Às 13h40min um senhor procurou a Polícia Militar informando que durante a madrugada de sábado furtaram aproximadamente 36 metros de fios de 10 mm de sua propriedade localizada no Distrito do Panema. Diante disso, foi orientado.

EM CONGONHINHAS : ROUBO

Às 16h30min a equipe PM foi acionada na Rua Gilberto Pereira, onde o solicitante relatou que um indivíduo invadiu sua residência e lhe agarrando pelo pescoço tomou o valor de R$1.200,00 reais que estava em seu bolso e ainda dois cartões de banco. A vítima que apresentava escoriações na região do pescoço foi devidamente orientada.

EM BANDEIRANTES :DESACATO

Às 20h30min durante patrulhamento pela Vila São Pedro a equipe PM visualizou um veículo em atitude suspeita, sendo que ao ser dado voz de abordagem a passageira passou a desobedecer e desacatar os policiais. O condutor e namorado da noticiada informou que a mesma é usuária de maconha e que estavam naquela localidade a fim de adquirir entorpecente, assim como foi averiguado que o veículo possuía pendências administrativas. Diante disso, a mulher foi conduzida para lavratura de Termo Circunstanciado e o homem para lavratura das notificações cabíveis.

FONTE: 18ª BPM P-5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *