OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR  DE CORNÉLIO PROCOPIO E DA NOSSA REGIÃO DOS DIAS 11-12-13 DE JANEIRO 2020.

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR  DE CORNÉLIO PROCOPIO E DA NOSSA REGIÃO DOS DIAS 11-12-13 DE JANEIRO 2020.

 

AMEAÇA-ANDIRÁ: Às 20h10min foi registrada uma ocorrência de ameaça na Rua Paraná. A vítima relatou que ao visualizar um homem de aproximadamente 50 anos de idade passando mal, ofereceu-lhe uma cadeira para que pudesse se sentar, mas que aí o noticiado sacou uma faca que carregava na cintura e por pouco não atingiu o noticiante que utilizou a própria cadeira para se defender e em seguida saiu correndo sendo ajudado por transeuntes. A faca utilizada na ameaça foi entregue a PM por uma pessoa que estava próxima ao local do fato. O autor, porém não foi localizado. Obs. A vítima trata-se de um senhor de 75 anos de idade.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO- ASSAÍ:

Às 12h durante patrulhamento pelo Bairro Veneza a equipe PM realizou a abordagem de um veículo VW Gol constando que o condutor não possui habilitação para dirigir, assim como verificado débitos referentes ao veículo. Diante disso foram lavradas as notificações pertinentes e o veículo apreendido.

FURTO QUALIFICADO- BANDEIRANTES:

Às 09h17min relatou a vítima que seu restaurante localizado no Bairro Pompéia fora furtado durante a madrugada. Que o autor do crime utilizou-se de uma janela que foi danificada e que o dinheiro que se encontrava no caixa foi subtraído. Relatou ainda que o local é monitorado por uma empresa, a qual lhe avisou sobre o fato via whatsapp, porém que a mensagem só foi visualizada as 06h30min da manhã.

TRÁFICO DE DROGAS- BANDEIRANTES:

No inicio desta madrugada a equipe PM durante patrulhamento pela Vila São Pedro visualizou um veículo VW Gol com quatro ocupantes que ao notarem a aproximação policial tentaram se esconder. Procedida a abordagem foram encontrados valores em dinheiro com dois ocupantes e entre o veículo e o meio fio um invólucro contendo substância análoga à cocaína. Os abordados negaram a propriedade sobre o objeto encontrado, porém se contradisseram diversas vezes e em razão de o local ser ponto de tráfico, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

AMEAÇA -CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 13h26min relatou a noticiante que ao chegar em seu local de trabalho no Jardim São Silvestre, por pouco não fora atropelada por um veículo Fiat Uno conduzido por seu ex-amasio com quem conviveu cerca de 16 anos. Relatou ainda que o atropelamento não ocorreu pois conseguiu correr para dentro da casa onde chegava e que as ameaças são

constantes. A vítima que já tem um Boletim de Ocorrência registrado em desfavor do noticiado pede providências do Estado.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO -CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 15h durante realização de operação de trânsito na Avenida Paraíso três motocicletas foram notificadas, sendo duas por possuir débitos quanto ao licenciamento e uma por possuir escapamento com descarga livre. Os veículos foram em seguida conduzidos ao Pátio da 11ª CIRETRAN.

INFRAÇÃO DE TRÃNSITO- CORNÉLIO PROCÓPIO

: Às 05h22min da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada em uma lanchonete localizada na Rua Bahia, onde uma mulher encontrava-se alterada reclamando do fato de terem negado seu pedido de lanche. Que em contato com o responsável pela lanchonete este relatou estar com um número grande de pedidos e que a encomenda demoraria cerca de meia hora. Porém, mesmo durante o contato policial a mulher continuou alterada dizendo que a equipe PM não estava resolvendo seu problema e deixando o local em um veículo GM Corsa. A noticiada durante a saída embarrou em uma das motos que estava sendo então abordada pela PM e diante de seus sinais de embriaguez foi oferecido o teste do etilômetro que foi negado. Diante disso, foi confeccionado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e encaminhada a noticiada à Delegacia de Polícia Civil.

VIAS DE FATO- ITAMBARACÁ:

Às 13h relatou a noticiante que possui a guarda de seu bisneto de sete anos de idade e que nesta data esteve em sua residência sua neta que é mãe do menino. Que a noticiada passou a lhe agredir verbalmente e que quando a criança entrou na discussão contra a mãe, esta passou a surrar a criança com uma mangueira, sendo contida pela noticiante. Foi relatado ainda que a mãe renega o filho e que não o admite mais em sua casa.

AMEAÇA- LEÓPOLIS:

Às 19h10min um senhor compareceu ao Destacamento PM relatando que vem sofrendo ameaças de um homem que também é morador do Distrito de Jandinópolis. Que as ameaças seriam em razão de o noticiante ter dado carona algumas vezes para a mulher do noticiado e que o motivo seria ciúmes. Que soube por terceiros que o noticiado disse que o matará nem que seja atropelando-o com sua motocicleta. Diante disso, foi devidamente orientado sobre os procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL -RANCHO ALEGRE:

Às 19h55min a equipe PM foi acionada em uma chácara onde padrasto e enteado teriam entrado em vias de fato. No local se encontrava apenas o padrasto que informou ter sido agredido com uma paulada e um tijolo que lhe causou uma lesão em sua cabeça, mas não manifestou interesse em representar criminalmente contra o noticiado, apenas que não quer mais em sua casa.

DANO-ASSAÍ:

Às 23h26min um indivíduo recebeu voz de prisão após ter danificado o televisor de sua casa e a motocicleta de sua amásia. Assim como por ter deixado a casa da em posse da carteira de sua companheira que solicitou a presença da policia, narrando os fatos elencados.

FURTO QUALIFICADO- BANDEIRANTES:

Às 08h foi registrado o furto de um veículo VW Gol de placas AGN-5458 de cor bege que estava estacionado na Rua Teodoro Bonfant (Jardim União). A vítima relatou que o veículo estava devidamente trancado e sem as chaves.

DIRECAO PERIGOSA DE VEICULO

OU EMBARCACAO- BANDEIRANTES:

Às 09h20min durante patrulhamento pelo Jardim Santa Rita a equipe PM visualizou o condutor de uma motocicleta realizando manobra perigosa, bem como trafegando em alta velocidade. Diante disso, foi procedida a abordagem e constatado que o mesmo não possuía habilitação para dirigir, assim como a placa da moto estava em desacordo com o estabelecido pelo CONTRAN. Foi então encaminhado à 2ª Cia PM para lavratura dos documentos pertinentes.

FURTO SIMPLES- BANDEIRANTES:

Às 10h50min uma senhora compareceu ao Plantão Policial relatando que teve seu aparelho celular furtado de cima de uma mesa do bar em que se encontrava das 20h do dia 11/01 até as 02h30min de domingo. O fato ocorreu na Rua Piracicaba.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR- BANDEIRANTES:

Às 19h30min uma mulher compareceu ao Plantão Policial relatando que após uma discussão, seu marido passou a lhe ameaçar e agredir e que ela a fim de se livrar das agressões acabou desferindo um golpe de faca em seu peito. Que em seguida pegou carona com um desconhecido e se apresentou no órgão da Polícia Militar. Enquanto fazia este atendimento a equipe PM foi informada que um homem encontrava-se ferido próximo ao Posto de Saúde no Bairro Invernada. De imediato a equipe deslocou ao local acionando também o Corpo de Bombeiros e identificado a vítima como sendo o esposo da noticiante. Diante disso, o indivíduo foi socorrido e a mulher encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Ressaltando que a encaminhada não apresentava lesões aparentes.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *