OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DA NOSSA REGIÃO DOS DIAS 09-10-DE OUTUBRO

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DA NOSSA REGIÃO DOS DIAS 09-10-DE OUTUBRO

 

 

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO

Às 11h53min a equipe PM foi acionada no cruzamento da Rua Sergipe com a Rua Goiás, onde o solicitante informou ter sido roubado por dois indivíduos sendo que um deles se encontrava armado com arma de fogo. Que fora subtraída sua motocicleta Honda Bros de cor branca.

ANDIRÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS

 

Enquanto se encontrava na Delegacia de Polícia Civil com um jovem que possivelmente estaria envolvido no roubo da motocicleta Honda Bros, a equipe PM foi informada por uma senhora que seu filho de 14 anos é quem teria cometido a ação. Realizado contato com o menor, este apresentou a camiseta e o simulacro de arma de fogo utilizado no roubo e apontou outro indivíduo como sendo o segundo autor do crime e não o rapaz conduzido pela equipe PM anteriormente à DP. Assim, o segundo indivíduo que é maior de idade foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a moto que foi encontrada em meio a Mata do Bráulio.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR

 

 

: Às 14h20min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro onde uma senhora de 46 anos recebia atendimento em virtude de ter sido agredida com uma faca pelo marido. A vítima apresentava lesão na testa e em uma das mãos e informou que conseguiu correr até um sítio vizinho e pedir por ajuda. O marido da vítima foi localizado no Bairro Ormeneze e encaminhado à DP, porém nega o fato.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

 

 

 

Às 17h45min durante patrulhamento pela Rua 06 de Janeiro (Vila São Pedro) a equipe PM procedeu a abordagem de algumas pessoas que se encontravam em via pública, constatando que um dos abordados possuía em seu desfavor 02 mandados de prisão. Desse modo, o indivíduo foi informado sobre o teor dos mandados e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO

Às 20h30min um senhor compareceu ao Destacamento PM relatando que ao chegar do trabalho notou que uma das janelas de sua residência havia sido arrombada e do local furtado uma TV de 41 polegadas e sua motocicleta Honda NXR 160 Bros de cor preta, placa BAF-1299. O fato ocorreu em um sítio no Bairro Água do Curiango.

FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

 

 

]

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *