OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E DA NOSSA REGIÃO DOS DIA 23-24-25-NOVEMBRO 2019

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E DA NOSSA REGIÃO DOS DIA 23-24-25-NOVEMBRO 2019

 

 

ANDIRÁ: DESACATO

Por volta das 15h a equipe PM foi informada que na Avenida Cesário Castilho havia um veículo estacionado na Contramão de direção em meio a via pública e que seu responsável encontrava-se ingerido bebida alcoólica no mesmo local. Ao chegar ao endereço foi observado o veículo mencionado, assim como o condutor deitado no canteiro central da via em visível estado de embriaguez, segurando uma garrafinha de água ardente. O homem de primeiro momento já passou a desacatar e enfrentar a equipe policial sendo necessário seu algemamento e o apoio de um PM de folga que passava pelo local. Após seu encaminhamento o veículo foi guinchado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 10h50min uma senhora compareceu ao Plantão Policial relatando que possui uma construção na Rua Antonio Trautwein e que do local fora furtado um hidrômetro. Diante do exposto, foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES:

CUMPRIMENTO DE MANDADO

JUDICIAL

Às 16h durante patrulhamento pela Vila Maria a equipe policial visualizou um indivíduo contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto por Lesão Corporal e Ameaça. Após a efetuação de abordagem o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO

Às 20h foi registrado um roubo a uma mercearia localizada na Rua Eurípedes Rodrigues. Segundo a vítima, dois indivíduos morenos e encapuzados adentraram o local, sendo que um deles em posse de uma arma de fogo do tipo pistola anunciou o roubo. Fora levado o valor de 80 reais em um aparelho celular. Em diligência a equipe policial acabou encontrando o celular e uma camiseta verde que possivelmente seja de um dos autores do crime

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 21h30min foi registrado um furto a uma residência localizada na Rua Roberto Von Der Osten. O noticiante informou ter se ausentado de sua residência e por volta das 18h ao retornar notou que do local haviam sido furtados: uma TV de 42 polegadas da marca LG, algumas jóias e um frasco de perfume. A vítima foi devidamente orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

 

Às 07h a equipe policial foi acionada na Rua Angelino Trevisan, onde o solicitante informou que durante a madrugada sua motocicleta Honda CG 125 Titan de cor roxa fora furtada de dentro do quintal. Foram realizadas diligências, porém o veículo não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Às 11h07min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Avenida Paraíso quando foi informada que um homem havia sido atropelado pelo trem. No local foi encontrado o corpo esquartejado do senhor Aparecido Domingos Filho de 44 anos. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL

Às 05h50min de domingo a equipe PM de plantão foi informada que duas pessoas do sexo masculino com sinais de esfaqueamento haviam pedido ajuda junto a uma enfermeira do SAMU que se encontrava de folga. Em contato com os mesmos, uma jovem que se encontrava com eles relatou que os três estavam em Nova Fátima em uma festa, onde foram agredidos. Como não nada de ilícito fora encontrado com as partes foram orientadas, sendo os dois homens encaminhados à Santa Casa.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 22h a equipe PM foi acionada e informada que no quintal de uma residência, que funcionada como deposito de material de construção havia um indivíduo praticando furto. O homem foi preso em flagrante sendo que parte dos objetos furtados já se encontravam fora da residência pronto para ser levados.

 

BANDEIRANTES: LESAÕ CORPORAL- VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR

 

Às 21h um morador do Jardim Paraíso recebeu voz de prisão, após sua esposa acionar a equipe PM e relatar que sofrera agressão física o que lhe resultou em alguns hematomas no rosto.

NOVA FÁTIMA: FURTO SIMPLES

Às 02h40min de domingo uma jovem compareceu ao Destacamento PM onde informou que se encontrava em uma festa na Avenida José de Souza e que no local fora furtado seu aparelho celular Iphone 8 de cor dourada.

URAÍ: FURTO SIMPLES

Às 10h55min relatou o noticiante que se encontrava em uma padaria na Avenida Brasil quando seu aparelho celular da LG K- 4 fora furtado de dentro do veiculo: FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *