Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da nossa região do Final de Semana

FURTO QUALIFICADO-BANDEIRANTES: Às 08h22min mediante denúncia anônima a PM tomou conhecimento sobre um furto ocorrido uma banca de revista localizada na Avenida Comendador Luiz Meneghel. No local, a proprietária informou o furto de 10 revistas, um pote de moedas e ainda 16 chips de diversas operadoras de celular. Foram realizadas diligências, porém sem sucesso em identificar ou abordar qualquer suspeito.

LESÃO CORPORAL- CONGONHINHAS: Por volta das 20h a equipe PM foi acionada no hospital, onde foi informado que um homem havia sido vítima de um esfaqueamento e que se encontrava com duas lesões na região da nuca. A vítima, por sua vez relatou que se encontrava em um bar onde depois de uma discussão por motivos banais fora agredido, porém não deu maiores informações.

INJÚRIA- SANTA MARIANA: Por volta das 09h a equipe PM foi acionada na Vila Santa Rita, onde o solicitante relatou que sua filha sofrera injurias de um indivíduo, assim como ele fora ameaçado e que diante disso manifestava interesse de representação contra o noticiado, o qual por sua vez fora encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto aos demais envolvidos.

FURTO QUALIFICADO-ANDIRÁ: Às 12h um morador da Rua Guaicurus procurou a Polícia Militar relatando que seu veículo VW Parati de cor verde, placas LBU-2542 foi furtado de frente de sua residência do dia 21 para o dia 22 deste mês. Diante do exposto foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

ROUBO ANDIRÁ: Às 15h30min um adolescente de 13 anos compareceu ao Pelotão de Polícia Militar na companhia de seu genitor, onde relatou que ele e um amigo foram vítimas de um roubo próximo a TELEPAR. O adolescente relatou que um indivíduo negro, utilizando boné vermelho e máscara com o desenho de um sorriso utilizando-se de uma faca deu voz de assalto e que ficou com o aparelho celular dele do amigo supracitado. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE ANDIRÁ: 22h a equipe PM de plantão foi acionada na Rua Tibagi, onde um policial de folga relatou que fora acionado por moradores da rua devido a um grande barulho vindo de uma residência e que segundo solicitação o temor era de que a moradora da casa mencionada pudesse estar sendo agredida pelo marido, fato não constatado. Além disso, o referido policial relatou ter sofrido injuria pelo autor do barulho supracitado, o qual havia danificado a própria residência. Ademais, registra-se que um terceiro indivíduo compareceu ao local tentando tumultuar a ocorrência e este se encontrava dirigindo um veículo com sinais de embriaguez, sendo constatada a embriaguez posteriormente com o teste do etilômetro. Desse modo, as partes foram conduzidas para lavratura dos documentos pertinentes.

ROUBO AGRAVADO CONGONHINHAS: Às 20h32min de sábado a equipe PM foi acionada na Rua Vereador Gerson Aparecido Borges, onde o solicitante relatou que fora abordado por quatro indivíduos que o agrediram com algum objeto que não foi possível identificar, que o amarrar com um lençol e em seguida subtraíram do local R$20,00 em dinheiro, um relógio de pulso, um aparelho celular e um veículo VW Gol CEG-9849 de cor branca. A vítima relatou ainda que assim que os autores deixaram o local conseguiu sair para rua mesmo amarrado e pedir ajuda. Diante do exposto, foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

TRÁFICO DE DROGAS SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 16h40min, mediante denúncia a equipe PM obteve êxito em abordar um indivíduo em posse de três invólucros de cocaína, vindo este a confessar de que viera da cidade de Londrina a fim de praticar o tráfico de drogas nesta urbe. Em seguida a equipe PM obteve êxito em apreender mais

invólucros contendo cocaína e maconha, bem como uma balança de precisão e uma faca. Os locais de armazenamento dos ilícitos foram indicados pelo próprio abordado, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS URAÍ: Às 18h50min durante abordagem policial na Rua João Mariotto, a equipe PM obteve êxito em localizar um invólucro contendo sete pedras de substância análoga ao crack. Um dos abordados relatou que iria adquirir a droga de um indivíduo, o qual conseguiu se evadir antes da abordagem policial. Desse modo fora lavrado o Boletim de Ocorrência.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5